terça-feira, 10 de maio de 2016

E sim, teremos jogo no NBB!

Pra quem leu a postagem de ontem "Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga"(que é essa: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/observacoes-opinioes-e-tudo-mais-nesta_10.html) viu a notícia e relatos vindos da cidade de Bauru sobre uma POSSÍVEL NÃO realização do jogo 3 entre Paschoalotto Bauru x Uniceub Brasília devido ao tal imbróglio que é antigo e veio se arrastando desde agora e com a tendência do caso se arrastar mais um pouco.
Podia estar só preocupado com a minha rotina, só que praticamente parte do dia foi gasta indo atrás de novidades sobre o assunto, inclusive com a ajuda do Lucas Rocha e do programa "Bauru Agora" da Rádio Auri-Verde de Bauru que foi falar do assunto até ouvindo o presidente em exercício do Noroeste(que é o proprietário do complexo da Panela de Pressão que inclui o ginásio e o estádio).
Pra audiência rotativa do Blog, vou explicar o que está se passando: O Contrato de aluguel da Panela de Pressão venceu no dia 16 de Março(conforme dito pelo o presidente do Noroeste) e chegaram até a se reunir com a tentativa de solucionar a questão, ninguém da Prefeitura apareceu além do jurídico e no final o caso não foi solucionado, até diria que foi mais arrastado. Se ameaçou até ao prazo dado pelo o presidente de que até as 3 da tarde de hoje se nada fosse resolvido, teríamos cadeado e o jogo do NBB não aconteceria.
Até que, as hipóteses foram retiradas e o jogo no final irá acontecer. Só que se você ou ninguém noticiar isso, o Blog(e volto a agradecer o auxílio do Lucas Rocha e da turma do Rafael Antônio no Jornada Sportiva/Auri-Verde) ajuda a propagar, terá muitos protestos na porta da Panela com relação a esse impasse que JÁ PODERIA TER SIDO RESOLVIDO mas NINGUÉM QUER RESOLVER. Que o protesto NÃO ATRAPALHE e TAMPOUCO aconteça de gente impedindo que outros que querem ver a partida......ninguém está obrigado a nada e no momento que impede já até se perde a razão do protesto. E até o presidente do clube na entrevista ao Rafael Antônio no Bauru Agora da Auri-Verde esculhambou a Prefeitura e com total razão. Uma coisa simples que já podia ter sido resolvida, mas......empurraram e vão empurrar com a barriga. Qual é a dificuldade de renovar um contrato da Panela que atualmente está sendo a única casa de jogos bauruenses no quesito outras modalidades como Basquete e Vôlei? É cada complicação desnecessária......
E me estranha o pouco a ser falado sobre estas informações, como tenho pesquisado a finco por ai, é estranho o silêncio, a pouca repercussão de algo que quase fez a partida de logo mais impedir numa série que já está manchada por todos estes detalhes. Claro que este detalhe não tem nada a ver com as coisas da Liga, só que isso interfere no geral, no detrás da câmera.
A verdade é que vamos ter jogo normalmente, Sportv e a Rádio Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru(onde até aconselho a ouvir o pré-jogo a partir das 8 da noite que vai falar um pouco mais sobre isso e até tentar ouvir outras partes da moeda) e as 9 e 15 da noite será o horário do jogo.



PS1: E volta a confirmação do Fúlvio ser minutos antes do jogo, a conferir com relação enquanto o lado bauruense vai completo.
PS2: Enquanto isso em Brasília, se você não tiver nada pra fazer ou quiser fazer algum programa diferente.....a turma da Torcida Uni vai se reunir no popular Bar dos Simpsons que fica na 307 Sul e estarão desde as 8 e meia da noite por lá.
PS3: E a Esportes Brasília deve fazer cadeia com a rádio bauruense Jornada Sportiva/Auri-Verde.
PS4: Agradecimento em especial a Lucas Rocha e a turma do Jornada Sportiva/Auri-Verde neste quesito.

Nenhum comentário: