sexta-feira, 27 de maio de 2016

Atlético MG 0 x 3 Grêmio: Série A 2016 é no blog!

Foto: Giazi Cavalcante/Código 19/Estadão Conteúdo




Tomo um susto quando vou ler algumas análises, notícias sobre o jogo e numa delas chegam a falar em "Atlético sentindo desfalques".....e aí te pergunto: O Galo não é um elenco bom? De onde tiraram que o clube vai sentir desfalques com uma peneira que anda a zaga e com uma péssima escolha desde já condenável por este que vos fala chamada Marcelo Oliveira que se não arrumar a tempo o Galo ainda vai perder muito ponto e depois não tem nenhum "Eu acredito" que faça o Atlético ser campeão ou chegar aonde quer porque a vantagem foi para o saco.
Seria um absurdo meu também, em postar o jogo do Inter e deixar o do Grêmio para uma postagem conjunta como é o "Observações, Opiniões e tudo mais...", até seria injusto demais ainda porque me liguei no jogo em si.
E como falei de Marcelo Oliveira: Os últimos trabalhos fizeram ele parar no caminho, aquele esquema chato de 4-2-3-1, onde o time toca a bola até amanhã e não chuta a gol além de bolas na áreas incessantes com direito a ver se testa a cabeçada de algum jogador baixinho......é assim que o Galo vai dando tiro no pé e depois o Nepomuceno precisa ser cobrado sim, essas escolhas podem ser um tiro no pé e se não for alertado isso com o tempo por mais que se diga que tá cedo demais....a vaca pode deitar desde já. Não me venham com esse papo de "sentiu os desfalques" pois o Galo não tem elenco como por exemplo outros clubes onde isso pode até ser motivo, no caso atleticano não é bem isso. Sem essa de "sentiu os desfalques" para um time que só criou uma cabeçada do Edcarlos no primeiro tempo inteiro e só viu o Grêmio atacar com bola na trave desde já, com lances e triangulações rápidas feitas com Luan, Giuliano e todo o Grêmio no espaço. E a abertura do 3 a 0, foi mais que justa e soberana.....primeiro com Marcelo Oliveira livre livre tocando na saída do Victor, depois o 2 a 0 com o Luan e o 3 a 0 num contra-ataque fulminante no quase último lance de primeiro tempo. O Tricolor do Roger teve uma senhora noite, uma grande noite no Horto e liquidando o jogo no primeiro tempo na rapidez, na triangulação e isso mesmo tendo que queimar 2 alterações porque perdeu o Fred e o Henrique Almeida por lesão(até isso se é que existe sentido bom, pode ser bom devido a novas opções do lado gremista e que com eles em campo o time não consegue andar direito. Agora LÓGICO que é ruim você perder jogador por lesão seja ela qual for).
Na segunda etapa, se tentou o Capixaba, se tentou o Patric e até o Pablo mas nada feito e a segunda etapa foi mais arrastada do que qualquer coisa lá no Horto e o Grêmio fez uma senhora vitória no jogo de fechamento desta rodada deste meio de semana.

Nenhum comentário: