terça-feira, 19 de abril de 2016

Na LNB Argentina, Lanús vence fácil Estudiantes de Concordia

Foto: LNB Contenidos





Um dos jogos do dia na Liga Nacional Argentina e uma grande vitória do Lanús por 90 a 62 sobre o Estudiantes de Concordia(time que joga o ex jogador de Paulistano, Bauru e São José, falo do pivô Renato Carbonari que teve 4 pontos e 4 rebotes).
E o jogo? A equipe do Estudiantes no primeiro quarto até começou abrindo 7 a 3, mas nada além disso porque deu uma senhora estacionada na defesa e no ataque onde foi daí que o Lanús se acertou e na questão de tempo virou o placar com direito a bolas de Bertone e Green para um avassalador 29 a 16 no final do quarto em favor do Lanús.
No segundo quarto, a equipe do Estudiantes simplesmente não se encontrou e ainda teve jogadores pendurados cedo no quesito faltas e um Cristian Cortés do outro lado que fez lembrar os tempos que jogava em Mogi das Cruzes, o aproveitamento dele vindo do banco PRINCIPALMENTE nas bolas de 3 e abrindo o jogo.....foi primoroso a ponto de abrir um 38 a 22 sem medidas faltando 3 minutos para o fim. Tudo bem que o Estudiantes de Concordia quis descontar a vantagem, mas a enterrada do Fernández Chávez na última bola do primeiro tempo fez os comandados de Fábio Demti fecharem para o intervalo com 51 a 39 para "El Granate".
Na volta de intervalo, Hoskin, Green....alguns destaques do Lanús que fez a vantagem subir a 20 pontos de frente. Embora o Estudiantes chegou a baixar um pouco esta vantagem, o domínio granate era nítido no Rotilli e no último quarto ainda teve tempo do Lanús botar a garotada pra jogar e tempo para Gago e Gramajo jogarem um pouco mais e a vitória ser consolidada sem problemas em Buenos Aires.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Lanús teve 19 pontos do Green, 17 do Stewart e 2 jogadores com 10 pontos(Cantero e Hoskin). Já o Estudiantes de Concordia teve 11 pontos do Marin, 10 do Tucker e 10 do Matías Nocedal(que já jogou por aqui na Liga Sorocabana).

Nenhum comentário: