sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vencendo e contando, San Martín vence Ferro na LNB Argentina

Foto: Jésica Fuente/ Ferro Carril Oeste





Décima primeira vitória dentro do Fortín Rojinegro onde me lembro que a última derrota foi naquela bola de 3 do Deryk que deu título ao Uniceub Brasília na Sul-Americana(se eu tiver errado, me corrijam por favor) e assim que o San Martín de Corrientes faz mais uma vitória.
Quem foi olhar o placar 97 a 93, deve ter pensado que foi jogo duro. Só que uma equipe que esteve com vantagem grande em quase todo o jogo, no final relaxou até mais do que o normal para perder apenas assim. E a forma que os comandados do Castiñeira estavam jogando meio equipes inocentes com correria....estava nítido que perderia o jogo, falo do Ferro. Me perguntei se era o Ferro, se era campeonato Argentino ou Venezuelano onde a correria não para, correria que não faz ter boa defesa só pra exemplificar.
No primeiro quarto onde começou movimentado e rápido, lá na reta final dele surgiu o San Martín nas bolas de 3 sendo incisivo em demasia e aproveitando a porteira aberta desde já. O Trio Lescano-Gerlero-O´Bannon fizeram a equipe de Corrientes abrir uma estrondosa vantagem, vantagem de quem estava jogando muita bola mesmo. 35 a 20 para os comandados de Sebastian González.
A partir daí, foi uma administração do placar de forma total. Diferença que ficou em 22 pontos, caiu mas não a ponto de causar algum susto. Até o Bortolín saiu bem do banco, pra fazer diferença igual recente onde um toco dele valeu um jogo. E com isso, nada mudou, 56 a 42 para o time "Rojinegro" sobre a equipe "Verdolaga".
Volta do intervalo e mais do mesmo. Além do trio destacado acima, quero destacar Yanev Georgiev e o o Wood que dispensa comentários. O San Martín tomou conta de tudo no jogo, o Ferro timidamente tentava baixar mas não conseguia.
Teve alguém que salvou o Ferro do pior? De fato, não.
No último quarto, jogo resolvido e aí veio o relaxamento de vez onde o Ferro tentou chegar, mas a partida já estava resolvida a um tempo. Grande Vitória do San Martín de Corrientes sobre o Ferro.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Martín teve o quinteto inicial pontuando demais, teve 16 pontos do Lescano, 15 do Wood, 14 do Yanev Georgiev, 13 do Mariano Fierro, 12 do O´Bannon e 10 do Gerlero.
Já o Ferro teve 21 pontos do Amere May, 15 do Cuello, 13 pra Jonathan Maldonado, 10 pra Ryan Amoroso e 10 pra Lisandro Rasio.

Nenhum comentário: