sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Na LNB e de forma avassaladora, San Lorenzo bate Regatas em Corrientes

Foto: Gonzalo Contreras/ La Red Corrientes(@gonzalocontra no twitter)





Uma atuação de um lado avassaladora e do outro uma atuação terrível, é o "aplastante"(como diria os Argentinos) 102 a 73 em mais um televisionado do San Lorenzo na Tyc Sports. Só 1 time jogou durante a partida inteira e esse alguém foi o San Lorenzo de Julio Lamas que andava vencendo sem convencer e agora convenceu de sobra na partida em Corrientes.
No primeiro quarto, abertura de 17 a 8 com direito a Mata, Powell e a Troy Bell aparecendo bastante, nem o tempo pedido por Casalánguida resolveu algo pois se via o Regatas numa sonolência onde não se dá pra entrar assim. Ainda ficou no lucro com o apenas 27 a 22 para "El Ciclón".
No segundo quarto, ainda teve Leiva e Calderón pendurados de cara, assim o Martina fez o quarto dele e o San Lorenzo manteve a vantagem onde passeava em quadra. A defesa do Regatas Corrientes não existiu em nenhum momento do jogo e o San Lorenzo escapava no placar ainda mais usando o banco, parecia que a bola de 3 na última posse iria fazer o Regatas ter novo ânimo mesmo com o 50 a 38 atrás, mas nada disso aconteceu e o show de Troy Bell, Aguirre e outros apareceram de forma avassaladora nem que o ginásio estivesse com um senhor público. 76 a 59, onde a vantagem estava tranquila e o Regatas não teve formas de chegar no placar.
O San Lorenzo liquidou com o jogo e até foi pra contagem centenária em Corrientes, Vitória em todos os quartos, alguma o San Lorenzo convenceu embora a atuação correntina foi terrível também.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 23 para Troy Bell, 16 do "Penka" Aguirre, 12 do Martina, 12 do Roquez Johnson, 11 do Marcos Mata e 10 do Powell. Já o Regatas teve 24 pontos do Santiago Scala e 12 do Martínez.

ATUALIZAÇÃO AS 08:26 DO DIA 29 DE FEVEREIRO DE 2016
Teve também o Quimsa vencendo em jogo que no último quarto se resolveu tudo, a equipe do Lanús: http://basquetplus.com/articulo/quimsa-se-veng%C3%B3-de-lan%C3%BAs-y-volvi%C3%B3-al-triunfo-80-68 iria até fazer a postagem, mas desanimei.

Nenhum comentário: