quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

América MG 1 x 0 Figueirense: É a Primeira Liga Rolando

Foto: Superesportes MG





Pra alguns a Copa Sul-Rio-Minas, pra outros Primeira Liga e o Blog claro que vai se ligar nas coisas dela como a independência deste espaço pede. Não se brinca com uma dessas, embora comentei que tá tendo seu defeitos que com o tempo se precisa melhorar e aperfeiçoar pra que não se vire apenas 6 por meia dúzia.
Enquanto esse Blog do Igor existir, tenho que ter compromisso com a verdade. Se o jogo foi bom ou se o jogo foi ruim, a gente fala e sem medo de ser feliz. Confesso que foi duro pra assistir a partida, foi duro pra ver algo no jogo, jogo foi ruim e duro de preocupação pras equipes embora está cedo demais pra se analisar algo embora não se pode furtar de outras coisas.
O Figueirense apenas chutar 1 chute a gol.....é muito pouco pra quem quer alguma coisa. Já o América MG foi no famoso fazer o suficiente para ir na vitória lá no Horto, só que haja confusão onde entra ano e sai ano isso acontecendo sem parar. A confusão que me refiro é com relação a posse de bola e objetividade onde isso mal executado não dá em nada.
A primeira etapa antes do gol, o Coelhão foi um pouquinho melhor e o gol saiu com Bruno Sávio pegando o rebote da bola chutada que parou na trave.
Na segunda etapa, o América MG estava mais preocupado em simplesmente administrar o jogo enquanto o Figueira até nas alterações não mostrou reação alguma. Jogo foi ruim, até estava encontrando palavras e relatos para comentar por aqui e não passou disso.
Coelhão fazendo o suficiente pra vencer, e o Figueira chutar apenas 1 bola no gol é muito pouco para se querer algo.
No mais, é falar que o América estreia no Mineiro contra o Tupi domingo e o Figueira pega o Bruscão no Scarpelli domingo no Catarinense. E a CBF aceitar a competição após nota oficial.......eu penso que tem alguma coisa chamada oportunismo aí para não ficar queimado com ninguém, por isso esse recuo que não acredito que foi sincero.

Nenhum comentário: