sexta-feira, 3 de abril de 2015

Remo 1 x 1 Atlético PR: Copa do Brasil 2015 é no blog!

Jogo da TV, jogo da Rádio e jogo de tudo.....e o 1 a 1 que o Atlético Paranaense conseguiu no final de jogo deixar escapar, e temos jogo da volta na Arena da Baixada.
Até tem temas que andaram rolando durante algumas horas que gostaria de dizer. Um deles é a tal nota que a diretoria do clube fez assumindo a culpa, sobre isso tenho a dizer que se a diretoria do clube fosse séria(mas com o Petraglia é difícil ser), se tomaria atitudes como procurar reforços e demais para montar equipes melhores que façam o torcedor voltar a sonhar com algo e na nota em si é aquela coisa do: Os puxa-sacos vão vibrar, os contrários vão criticar, os normais também dirão algo e assim segue o cortejo que sempre rola até no lado político do clube também, até em nota será citada e falada igual teorias quando filhos de políticos, ou políticos morrem por aí em acidentes fatídicos.
O outro assunto, aí é um elogio feito, trata-se finalmente do Teto Retrátil da Arena da Baixada ter ficado pronto: https://www.youtube.com/watch?v=7PdIWc6wyzI&feature=youtu.be ficou muito legal.
Falando da partida, a primeira etapa foi bem truncada. Melhor momento mesmo foi as bolas na trave metidas por cada lado, primeiro o Remo com o Eduardo Ramos que estava ditando tudo no lado remista e depois lá por volta dos 30 minutos o Dellatorre desviou bola na trave após cruzamento da esquerda e também teve um chute de fora da área que a bola passou perto do goleiro Weverton no pouco que rolou do primeiro tempo, me surpreendeu o Olaza sendo titular e não o Natanael que o ano passado quase inteiro ficou titular menos com Miguel Ángel Portugal e só lembrando que o Remo estava com treinador interino pois o Zé Teodoro tinha caído no clássico contra o Paysandu(mostrando que clássico ainda derruba treinador).
Na segunda etapa, mal tinha começado a etapa e no ataque atleticano o pênalti que foi claro quando a bola toca no ex Fortaleza Ciro Sena. Felipe bate, goleiro do lado e bola do outro para o 1 a 0 do Furacão. Após o gol, não vi mais oportunidades atleticanas não e vi o Remo apertar junto com a retranca atleticana onde nem poderia inventar muito, e o Remo buscou esse empate na bola parada onde a falta foi da direita. Eduardo Ramos cobra a falta, a zaga atleticana fica paradinha e Igor João sobe para empatar o jogo e explodir o Mangueirão e só não virou porque Wéverton não deixou virar e temos jogo da volta dia 16 as 7 e meia na Arena da Baixada com o de sempre com relação a ingressos e muito mais.
E estava eu vendo até rádios, perfil oficial do Atlético PR em Curitiba fazendo o tempo real via twitter, e me deparo com Sicupira falando em Atlético PR podendo eliminar o jogo de ida por motivos do Remo ser muito fraco. Remo não é tão fraco assim, e segundo a bola que o Atlético está jogando com esse elenco não é forma pra evitar jogo de ida a não ser que fosse Nacional de Rolândia da vida que acaba sendo uma baba. É nessas que sinto falta do Futebol da 98 FM de Curitiba, a sua maravilhosa equipe de esportes que juntava coisa boa por metro quadrado, para o pessoal se informar e ligar atualmente em Curitiba........não está fácil de encontrar opções, e não sou só eu que estou falando não, o povo diz sempre. Até as rádios de fora estão mais interessantes de se ligar junto ao mudo da TV por as vezes saber que a transmissão na TV é ruim os comentários por exemplo.
Atlético jogou mal e mais alguns minutinhos o Remo até ganharia o jogo, empate de bom tamanho para tudo que foi.

Nenhum comentário: