sexta-feira, 3 de abril de 2015

Nacional-AM 0 x 0 Bahia: Copa do Brasil 2015 é no blog!

Uma das partidas que o Blog se ligou a noite, jogo que foi do rádio(não teve TV transmitindo) e um 0 a 0 com pouquíssimas oportunidades e temos jogo da Volta na Arena Itaipava Fonte Nova.
O Bahia foi de time reserva(garotada sendo usada por Sérgio Soares), o titular ficou em Salvador descansando para as semifinais(algo que confesso que não curto muito essa priorização de Copa do Brasil que vem sendo deixada de lado por muitos para preferirem campeonato Estadual), e jogaram sim no mesmo estádio que o Figueira não passou do 2 a 2 contra o Princesa dos Solimões forçando jogo da volta, e digo o seguinte: Não tinha 2 mil pessoas de acordo com até as rádios da Bahia, mas informaram 2 mil e alguns pagantes lá.
Falando do jogo, primeira etapa que teve 25 minutos de domínio do tricolor baiano embora a partida foi ruim demais de acompanhar. As poucas chances de fato, vieram na etapa final quando até nas bolas na trave as duas equipes meteram 1 pra cada lado(Peter cruza para Nádio bater forte e a bola ir na trave do lado da equipe amazonense e do lado Baiano foi o Tchô meteu na trave), ainda teve tempo do Rômulo meter bola para o gol e o Douglas Pires ser destaque aparecendo quando preciso.
No final, um 0 a 0 sem muito o que dizer. Temos jogo da volta em Salvador e to com Fernando Graziani no tweet citado: https://twitter.com/fgraziani/status/583626663243751426
Tem outros 3 resultados do dia: Brasília 0 x 1 Náutico(a forma que o Brasília tomou o gol, coisa absurda viu), CRB 1 x 0 Amadense(classificação bem chorada nas Alagoas) e Ponte Preta 3 x 0 Vilhena(classificação ponte-pretana sem problemas).

Nenhum comentário: