quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

No NBB, Paschoalotto Bauru supera Mogi em dia de homenagens a Larry Taylor

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket




Em noite repleta de homenagens a Larry Taylor com direito a equipe bauruense aposentando a camiseta 4 e fazendo o "Alienígena" se emocionar, o Paschoalotto Bauru supera Mogi das Cruzes lá na Panela.
E diga-se de passagem que o marketing e a homenagem feita, foram bem feitas ao camiseta 4 que agora está em Mogi. É do 90 a 74 bauruense sobre a equipe mogiana o assunto da postagem, e enquanto o basquete mogiano segue patético e ruim demais, a equipe bauruense principalmente nos primeiros quartos mostrando um volume de jogo que fazia tempo que não mostrava.
Agora se nota que o descontrole do Filipin, é aquele descontrole onde a cabeça do jogador está igual ao caso do Douglas Nunes em Bauru onde ele tinha perdido a cabeça e queria ir pra cima de torcedor. Ele teve que ser contido por jogadores, surtou e se mostra que o camiseta 11 não tem mais cabeça pra jogar em Mogi, primeiro aquela declaração de "quem quiser vaiar, que fique em casa" e agora esta daí.....só me leva a crer que ele não tem mais cabeça pra jogar no projeto mogiano onde seus jogadores até quando vencem não tem convencido em rigorosamente nada com um basquete apático de dar sono a qualquer um.
No primeiro quarto, um show de bolas de 3 bauruense e atuação de 1 só clube jogando. Era Hettsheimeir, Alex, era todo o eleitorado bauruense no jogo para fazer um contundente 32 a 13 no fim dele.
No segundo quarto, a defesa mogiana dá uma melhorada e a vantagem só caindo para apenas 5 pontos na metade do quarto com direito ao Demétrius dando chacoalhada no tempo. Mas na reta final do quarto, as coisas voltaram ao normal de antes, a equipe bauruense voltou ligada ao jogo e com direito a cesta final do Léo Meindl, Paschoalotto Bauru dominando o jogo e fazendo 47 a 35 no fim do quarto.
Na volta do intervalo, além do descontrole do Filipin que já opinei mais acima, tivemos essa vantagem apenas aumentando e no controle praticamente do jogo onde o basquete pequeno jogado por Mogi não iria conseguir tirar a vantagem e o Paschoalotto Bauru em atuação contundente, atuação que  A MUITO TEMPO NÃO VIA, resultou em apenas uma baita vitória no NBB e um 90 a 74 justíssimo.
É hora do torcedor em Mogi, aliás tá mais que na hora da cobrança. E a equipe Bauruense jogou basquete finalmente.
Próximos adversário dos dois? Mogi joga em Franca no sábado contra a turma francana no televisionado da REDE TV e o Paschoalotto Bauru encara São José na Panela de Pressão na sexta.
Cestinhas? Lado Bauruense teve 22 pontos do Hettsheimeir, 17 do Alex, 16 do Jéfferson e 13 do Léo Meindl. Já o Lado Mogiano teve 16 pontos do Tyrone Curnell, 13 do Lucas Mariano e 11 do Shamell.
E as homenagens ao Larry Taylor? Recontra-validas!

Nenhum comentário: