quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

E o Blog chega as férias....em 2016 tem mais!

A foto é antiga, porém válida pra ilustrar a chegada das férias do Blog do Igor, porque aqui também ninguém é de ferro.
Foi um ano de muito esporte assim como vários anos, sempre se tentou levar o melhor, as vezes desanimamos com tanta vergonha, tanta palhaçada, tanta hipocrisia mas sempre se tem algo que faz a gente continuar a seguir com tudo e falando o que se pensa, sem fazer média, sendo responsável e até mesmo se estivesse lá no alto sempre se busca melhorar em postagens e em cada coisa.
Agradeço a você que esteve acompanhando o Blog do Igor, agradeço quem chegou agora e que vai se ligar em 2016, agradeço como diria Aroldo Costa: O Carinho, a amizade e a audiência(embora nem me importo muito com isso)!
Esse hobby querido aqui, não é fácil ficar fazendo, ou mantendo e até botando ele no tempo diário da vida pois este que vos fala também tem uma vida pra trilhar onde não se vive só de 1 coisa e sei que o futuro a Deus Pertence.
Teve postagens boas, postagens ruins, feridas aonde tem que se mexer sempre primando por elogiar, sugerir e criticar sempre que preciso sem rabo preso e tentando ser o mais independente possível, digo tentando porque aqui nem sou nada e nunca quis ser dono da verdade das coisas.
O Blog que lançou sua conta no Facebook a prol de propagar mais um espaço, assim como no twitter, tentou aprimorar e vai tentar aprimorar a cada dia embora um padrão precisa ser mantido, um blog presente no in loco com cada cobertura. Só tenho a agradecer embora o ano foi corrido, o ano foi assim! E que em 2016 possamos contar com quem está do outro lado!
Se acha que o Blog tá merecendo algo mais do que ele merece, tem o Prêmio Top Blog onde se pode votar do lado, nem quero empurrar a nada.
Posso mostrar também neste post de férias a minha relação de rádios do NBB que sempre se atualiza quando tem novidades: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2015.html
Twitter que é o @blogdoigor05 e o facebook que é o facebook.com/blogdoigor05 e vamos pras férias que em 2016(não sei o dia exatamente, até fico na dúvida do dia a se voltar) tem mais, ano que promete ser difícil pra todo mundo e até para o próprio país em muitas coisas, só cego é aquele que não quer enxergar isso. Até já fui fã de Natal, gosto mais do Ano Novo e que ao menos estas datas sirvam pra alguns tomarem vergonha na cara e não só serem bonzinhos na data mas durante todo o ano. Boas Festas pra todo mundo!
Em 2016 tem mais Blog da Torcida e do Esporte, tem mais Blog do Igor, sem prometer e sim fazer. E que se for prometer que se faça claro na maior transparência. Parece bonito todo o texto, mas é o que me vem na cabeça no momento!
É isso!

Nenhum comentário: