sexta-feira, 6 de novembro de 2015

No NBB, Paschoalotto Bauru vence Macaé na Panela de Pressão

Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket




É do 88 a 64 a favor da equipe bauruense que falo na última partida do dia pelo o Novo Basquete Brasil.
Ouvia o Léo Costa falando em rotação de elenco comprometida ao Rafael Placce do Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru antes da bola subir. Macaé não podia fazer tanta coisa com relação a rotação e a jogo em si. A resistência macaense só durou quase 2 quartos de jogo, apesar de alguns lapsos de reação no terceiro quarto, mas no mais deu Paschoalotto Bauru na vitória.
Falando do jogo, no primeiro quarto Macaé foi jogar de igual pra igual ele ainda mais no comando do ex Palmeiras Caleb Brown e nas bolas do Eddy para fazer frente a uma equipe bauruense que não tinha começado bem assim como o Flamengo lá em Franca na quase repetição. Aí na reta final, o Paschoalotto Bauru simplesmente vira o jogo, com direito a lance livre do Jéfferson e com isso 22 a 21 para os comandados do Demétrius.
No segundo quarto, a resistência de Macaé durou pouco e o Dema foi colocar mais tempo de quadra para Wesley Sena que mais uma vez esteve bem em quadra. Paulinho Boracini também esteve super bem, e com essa aparição do banco.....vantagem de 10, 13 pontos de frente para terminar o quarto em 46 a 33 para a equipe bauruense.
Na volta do intervalo, prefiro falar que a equipe bauruense foi controlando a vantagem embora Macaé reagiu no jogo, mas não o suficiente para que se tenhamos um jogo equilibrado. E com isso 62 a 56.
No último quarto, até Alex apareceu, ele estava devendo durante todo o jogo e até estava mais indignado com a arbitragem do que qualquer coisa. Só se levou 8 pontos e a vitória se encaminhou fácil e tranquila. Sem muito o que dizer, a vitória bauruense foi muito isso graças a hora que se apertou o passo além do tempo precioso para o banco e para Wesley Sena principalmente.
Cestinhas do jogo? Lado Bauruense teve 18 pontos do Hettsheimeir, 15 do Alex, 13 do Léo Meindl, 12 do Robert Day, 10 do Jéfferson e 10 do Paulinho Boracini. Já o lado macaense tivemos 22 pontos do Caleb Brown, 18 do Eddy e 10 do Márcio Dornelles.

Nenhum comentário: