domingo, 15 de novembro de 2015

Cruzeiro 3 x 0 Sport: Série A 2015 no blog

Foto: Estadão Conteúdo




Jogo adiantado da rodada do meio de semana e o motivo é o show que terá no Mineirão que não teria tempo de repor o gramado para o show. E pra quem sentia falta da série A nestes dias, ao menos se consolou com a partida do Mineirão.
Fico pensando nesse maluco campeonato Brasileiro: Só me falta o Cruzeiro conseguir Libertadores numa arrancada que pensei no Figueirense na B onde ninguém esperava que se reverteria e no final conseguiu reverter.
E o Sport? A apatia, preguiça....por mais que Diego Souza, Falcão falem da arbitragem ainda mais naquele primeiro lance do pênalti que foi duvidoso com aquele braço colado ao corpo. Só que o rubro-negro pernambucano perdeu jogo sem se esforçar e numa preguiça danada que lembrei do jogo contra o São Paulo no Morumbi.
A partida teve uma primeira etapa bem chata, onde chances existiam até mas não a ponto de de ver um jogo onde se dá pra sair da frente da televisão, me levantei até umas 2, 3 vezes na primeira etapa porque o jogo não estava me atraindo, e você imagina e compreende o porque. 0 a 0 onde só se tinha o sangramento do Wendel como notícia e a reta final do primeiro tempo onde o Fábio tirou bola com os olhos num chute do Sport onde o desvio fez assustá-lo e o Danilo Fernandes espalmando.
Vocês entenderam aquela faixa da organizada principal do Sport no meio da do Cruzeiro? Quem viu sabe. E o Marcelo Moreno estando na torcida do Cruzeiro no meio da principal organizada que é a Máfia Azul? É nessas que o torcedor acaba sendo ganhado, o boliviano estava no meio da galera e torcendo como nunca até com a camiseta da organizada vestido e muito mais.
Na segunda etapa, jogo que já melhorou com as duas equipes fazendo o famoso jogo lá e cá com oportunidades. Até o Cruzeiro em 8 minutos liquidar o jogo, primeiro na penalidade do braço colado ao corpo que o árbitro deu a penalidade e o Willians(ele cobrando pênalti? É raro) batendo a penalidade para o 1 a 0, depois o 2 a 0 vindo 3 minutos depois quando Durval desviou chute de Willians e o gol foi creditado contra para o Durval e o 3 a 0 em contra-ataque onde o Marcos Vinícius deu uma arrancada daquelas, se livrou do zagueiro pernambucano e tocou na saída do Danilo Fernandes. Jogo resolvido em poucos minutos na atuação Cruzeirense suficiente pra vitória sobre o Sport.
Assim foi a vitória cruzeirense sobre o rubro-negro pernambucano na do dia no Mineirão com ótimo público.

Nenhum comentário: