sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sampaio Corrêa 2 x 2 Botafogo: Série B 2015 no blog!

Foto: Agência Estado




Arbitragem fraca(pra não dizer outra coisa) com direito aos 2 gols do Sampaio Corrêa irregulares, zaga que fica assistindo de camarote todos os milagres do Jéfferson e sem tirar uma mísera bola, time que joga pra empatar numa partida que se sabia das suas complicações.....acaba num 2 a 2 onde nem o Ricardo Gomes pode ficar falando em frescor físico(termo que ele adorou inventar outro dia) e se cavou esse 2 a 2 a tempo durante a própria partida. E me pergunto como será a desculpa de 15 dias antes do jogo contra o Bragantino?
E vamos destacar o baita público que tivemos em São Luís? Duas torcidas e jogo com casa cheia, algo que se pode ver com as equipes nordestinas subindo junto ao Botafogo ano que vem.
E pensando no ano que vem.....tem jogador que não pode renovar com o elenco de jeito nenhum, e o duro é ver que você nota que tem jogador ruim que estão querendo fazer renovação, basta de emoção, chega, ninguém aguenta.
Na primeira etapa já falando do jogo, já teve o Fernandes lesionado onde já se percebia que estava sem condições e nada demais acontecendo antes do gol do Neílton onde o ataque botafoguense se movimenta, Diego cruza a bola na cabeça do Neílton que antecipa ao goleiro maranhense(saiu mal hein!) e abre o placar lá no Castelão em São Luís, 1 a 0.
Depois disso? Teve o Sampaio Corrêa com alguma chance, não teve aquelas penalidades que a TV ficou mostrando....não foi nada em nenhuma das duas e sem falar em Jéfferson de novo fazendo milagres até dizer chega e isso vai se repetir durante mais vezes, não é a toa que é o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.
Na segunda etapa, que a coisa mudou. Botafogo jogando pra tomar empate, jogando numa recuada onde pouco fazia e ainda se via o Sampaio Corrêa dar sufoco(eu honestamente esperava que teria sufoco, teria empate ou algo do tipo mas não assim dessa forma que foi) e o primeiro gol que foi o de empate, bandeirinha na dúvida se corria para o meio e depois da famosa conferência tome do árbitro validando o gol do Jheimy(o jogador do Sampaio Corrêa após a sobra que Jéfferson e a zaga não se entendem toca por último e o Jheimy estava impedido), 1 a 1 por lá. Mas em seguida, surge o gol botafoguense que no cruzamento para o Navarro tocar de cabeça, virando o marcador.
Outra coisa que vou ser honesto, era jogo que cheirava a 5 minutos de acréscimo(sei que é fácil falar agora, mas já via a partida e sentia tudo isso nos instantes finais) e somado a zaga que não tirava NADA, o Jéfferson salvava tudo como sempre. Ataque contra defesa e a bola pune sim, o Sampaio Corrêa chega ao gol de empate no último lance de jogo quando após uma defesaça do Jéfferson, a bola vem pra trás e nessa que se vê o jogador da equipe maranhense IMPEDIDO, o lance foi seguir com a bola na trave e na sobra dessa bola na trave o Edimar consegue botar lá dentro e salva o Sampaio Corrêa da derrota que o Botafogo chamou com uma postura dessas e a arbitragem deu aquela prejudicada de maneira VERGONHOSA.
Se já se quer pensar em 2016, alguns jogadores não podem ficar nesse elenco se quiserem fazer uma série A decente, pois série A não permite erros. E ao contrário de alguns....começaria com Ricardo Gomes, aqueles que pedem que o Ricardo Gomes não fique na equipe ano que vem....quem vocês pretenderiam começar o 2016 sendo que A EQUIPE TÁ SEM GRANA E BOTANDO A CASA EM ORDEM porque um certo outro presidente que não merece nem ser citado ACABOU COM O CLUBE? É a mesma coisa que achar que em 1 ano ou em meses o próximo presidente do Brasil resolva o problema ou todos os problemas que os outros 2 governos de um mesmo partido andou fazendo afundando o país....
O Botafogo pediu pra tomar empate, foi prejudicado e assim foi a partida lá no Maranhão.

Nenhum comentário: