sexta-feira, 16 de outubro de 2015

É série C: Botafogo de Ribeirão Preto segura empate e tá lá

A festa é do Tricolor lá de Ribeirão Preto em pleno Anacleto Campanella, empate segurado após o primeiro jogo de vitória no Santa Cruz e a festa é do Botafogo de Ribeirão Preto que segurou o 0 a 0 sobre o São Caetano. São Caetano além de não subir, passará o mesmo dilema que o Brasiliense teve outra vez(puxando a sardinha pro lado de Brasília claro) de não subir e ficar sem série pra disputar no próximo ano.
Agora é feio ver torcidas brigando, a do São Caetano brigava entre si de forma absurda durante parte do segundo tempo onde até a TV Brasil deu uma flagrada monstra.
Agora também, pode destacar o Neneca sim senhor. O Ex goleiro do América MG lembrou os tempos que catava no gol do Coelhão e tinha ainda o Ênio Lima na Itatiaia narrando "NENENENENENENENENEEECAAAA" a cada defesa. Até a mais importante defesa que tipo "depois dessa a vaga não escapa mais" foi numa bola na área onde ele tava adiantado, o toque de cabeça do atacante do Azulão e ele se esticando todo para dar um tapa sendo que tinha outro jogador do São Caetano pronto pra empurrar a bola, já que o próprio Neneca estava adiantado. Esse foi o lance que sacramentou pra mim a subida do Botafogo de Ribeirão Preto que está em festa.
A primeira etapa esteve bem morna e controlável a favor da equipe de Marcelo Veiga, não tivemos assim grandes chances no jogo. Já a segunda etapa, uma verdadeira pressão com direito ao meia Vitinho da equipe de Ribeirão Preto que estava pedindo pra ser expulso e com 1 a menos já se teve que segurar a equipe do São Caetano que tentou bolas na área, meteu bola na trave com o Esley, gol inacreditável perdido que a zaga do Botafogo tirou e assim foi a segunda etapa inteira onde 1 gol do São Caetano mudaria tudo. Mas não mudou, acréscimo digno de "ATÉ O GOL DO ADVERSÁRIO" e o Botafogo de Ribeirão Preto foi guerreiro e segurou a peteca, para garantir o empate e a subida até causando festa em todo mundo. Quem saiu de Ribeirão Preto e foi a São Caetano do Sul ficará praticamente com a mesma sensação que o Atlético Paranaense teve em 2001 de ganhar Brasileirão ali na série A.....se é que dá pra comparar feitos.
Enfim, só posso dar parabéns ao Botafogo de Ribeirão Preto e a festa tem que ser feita sim......bem vindo a série C ano que vem!

Nenhum comentário: