sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Assoeva 0 x 4 Intelli: Intelli sai na frente no mata-mata da LNF 2015

Foto: Divulgação/LNF





Até o pessoal em Venâncio Aires quando foi abrir a jornada, sabia que se tratava de confronto David x Golias.
Deu a lógica mesmo com a partida lá em Venâncio Aires, até o público achei decepcionante da parte da própria Assoeva. A Intelli conseguiu a vitória e sair na frente neste mata-mata das quartas de final da competição.
Sobre a partida, tivemos o primeiro tempo com um jogo até lá e cá que depois acabou caindo de produção e quem teve as melhores chances foi a equipe da Intelli Orlândia. A Intelli meteu 2 bolas na trave(Ciço e Dieguinho) embora a Assoeva não ficou atrás quando Daniel recebeu a bola e tocou na trave na saída do goleiro após passe recebido por cima.
Quando tudo parecia ficar um 0 a 0 que se tinha jogo, a Intelli Orlândia que já buscava o gol....conseguiu abrir o marcador quando na linha de passe o Dieguinho serviu o Douglas que bateu para o gol e na sequência um erro da Assoeva que permitiu contra-ataque que Felipe serviu Dieguinho que com o gol vazio entrou com bola e tudo pra ampliar o placar. 2 a 0 onde o baque foi grande para a equipe gaúcha e o jogo na segunda etapa foi todo na base do vareio a favor da Intelli Orlândia.
E esse vareio também se resultou em gols, 3 a 0 vindo apenas faltando 5 minutos pro fim de jogo quando Dieguinho chutou sem chances para Quinzinho. E isso depois de tanto dominar, controlar e segurar o jogo sem problemas apesar da Assoeva até ter tido suas chances, mas só um time jogou na segunda etapa ao contrário da primeira.
E o 4 a 0? Veio nos segundos finais de jogo quando o jogo já estava resolvido, Douglas sacramentou tudo em Venâncio Aires. Jogo da volta sábado que vem em Orlândia, 1 da tarde e com direito ao seguinte: Se a Assoeva ganhar no tempo normal, tem prorrogação e a vantagem do empate é a favor da Intelli. Os comandados do Fernando Malafaia terão que fazer um jogo perfeito se quiser causar a surpresa na vaga.
Sempre lembrando que o Blog do Igor tem a relação de rádios da competição, olha ela aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html

Nenhum comentário: