quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Atlético PR 1 x 0 Sportivo Luqueño: Sul-Americana 2015 no blog!

Foto: Divulgação/Atlético PR




Arbitragem confusa cercou a partida na Arena da Baixada e o Atlético saiu na frente na série onde semana que vem tudo se definirá no Paraguai.
E porque arbitragem confusa? Gol mal anulado sendo que nem o Kadu fez falta no goleiro em lance que sobrou para o Walter o gol anulado e o lance do gol que começa com o Walter deixando o braço no jogador paraguaio "a lá Kléber Gladiador" que fazia isso muito no Palmeiras.
Confesso que andei me surpreendendo com a escalação de Dellatorre no ataque do Atlético, e até tivemos grande torcida na parte visitante da Arena da Baixada do lado da equipe paraguaia.
E o jogo? Como foi? Primeira etapa além do erro de arbitragem muito confusa e muito fraca por lá, tivemos poucas oportunidades onde o Walter chutou uma de fora da área, teve o Hernani na cobrança de falta tentando algo e uma primeira etapa bem desta forma enquanto o Sportivo Luqueño nada fazia no quesito chances.
Na segunda etapa, alteração onde o Cristóvão Borges chegou a treinar que era Bruno Pereirinha no lugar do Hernani e o Atlético Paranaense em cima com direito a Walter chutando e a equipe rubro-negra melhor no jogo. Eis que surge o gol, quando a jogada começa naquela deixada de cotovelo do Walter onde resultou no próprio jogador mais na frente que cruzou na área, Nikão dominou e rolou pra trás onde Marcos Guilherme que sabemos que é fraco em finalização, ao menos acertou alguma e bateu para o gol do Chena, marcando o 1 a 0.
Depois disso, tome de jogo nervoso, tome de poucas chances embora na última do jogo o Kadu teve que travar uma jogada do Di Vanni além do Weverton ter feito defesa importante. E ainda o Walter teve que ouvir um monte dos paraguaios que reclamaram demais no fim de jogo também.
Quarta que vem tem mais no Paraguai, lá no Campo de Luque.....jogo duro a vista e nada definido.

Nenhum comentário: