segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Krona Joinville 3 x 3 CAD Guarapuava: LNF 2015 é no blog!

Foto: Fabrizio Motta/Divulgação



É de Futsal o papo da noite, é do jogo da TV entre Krona Joinville x CAD Guarapuava que falo. Jogo de bola que foi estragado pela a arbitragem que influenciou sim no resultado de jogo e num bom Português.....GARFARAM, PREJUDICARAM A KRONA. Porque isso? Penalidade no último lance que foi em cima do Sinoê que derrubaram ele e o árbitro deu cartão amarelo pra ele por simulação e sem contar que o gol da equipe do CAD Guarapuava fez o golzinho meio com um braço maroto que a TV flagrou(falo do terceiro gol da equipe paranaense). É uma vergonha até no Futsal ter jogo influenciado assim pela a arbitragem, seja no esporte que for.
Falando da partida, primeira etapa lá no Cau Hansen tivemos uma partida onde se ela tivesse sido empate não seria surpresa devido ao equilíbrio total que tiveram catarinenses e paranaenses. E o detalhe apesar das chances que Jhony e Léo Oliveira trabalharam bastante foi que a Krona conseguiu simplesmente abriu o placar quando Sinoê recebeu a bola, cortou o defensor e fez o primeiro lá no Cau Hansen. A Krona ainda teve mais 3 chances.....antes do 2 a 0 onde Mithyuê chutou de fora da área(achei que dava para o goleiro de Guarapuava pegar), foi uma bomba mas o gol é da equipe joinvilense e marcou o 2 a 0.
Quando a partida parecia tranquila, faltando 2 minutos para o fim da primeira etapa surge o desconto da equipe paranaense. Mauricinho girou e bateu sem chances para o goleiro Jhony marcando o desconto do CAD Guarapuava.
Na segunda etapa, tivemos um jogo movimentadíssimo. Chances para o CAD Guarapuava onde o desvio na bola quase foi entrar, e teve também Bynho além do próprio Vitor criando oportunidades para o CAD Guarapuava. Apesar da partida movimentada, quem tinha as chances melhores era Guarapuava fazendo a partida ficar perigosa e o gol do CAD Guarapuava saiu quando o chute do Jhony chutou de longe, a bola bateu na defesa da equipe paranaense e o chute do Bynho na quadra de defesa encobriu o goleiro da Krona Joinville e empate no Cau Hansen, 2 a 2.
Esse gol acordou e fez o jogo pegar fogo. A Krona fez a virada quando numa linha de passe que começou com Danilo Baron fez a bola chegar a Leco sozinho, sem goleiro só tocar pra rede e o 3 a 2 rolar por lá. Mas minutinhos depois o CAD Guarapuava empatou com o gol que tinha que ter sido invalidado ao meu ver, bola tocou no braço maroto ali do Adeirton(que estava como goleirolinha) empatar o jogo. E a penalidade não marcada onde gerou até confusão no final de jogo, sem falar que ouvi relatos que alguém por favor confirme ou desminta isso....dizem que rolou cuspida de torcedor no banco do CAD Guarapuava, se isso for sério......a Krona Joinville pode ainda mais se for botada na súmula ser punida seriamente por um torcedor jumento que fez isso.
No mais, é isso do jogo do Cau Hansen lá em Joinville....a Krona tá na próxima fase da Liga Futsal, só que prejudicaram descaradamente a equipe.

Nenhum comentário: