terça-feira, 4 de agosto de 2015

América MG 2 x 0 Paraná: Série B 2015 é no blog!

Foto: Thomas Santos/AGIF/GAZETA PRESS




Jogo da noite que o Blog se ligou na série B do Campeonato Brasileiro, Coelhão ganhando do Tricolor Paranista para dormir na liderança até o sábado quando o Botafogo joga no Recife contra Grafite e o Santa Cruz.
Podemos dizer que o jogo foi composto em 2 etapas completamente diferentes? A primeira foi que o Coelhão liquidou tudo inclusive na bola parada e na segunda o Paraná buscou o jogo porém apesar de tanta posse de bola caiu naquela situação de sem criar tantas chances e o América parou na partida.
Na primeira etapa falando do jogo, em 10 minutos teve bola na trave do Coelhão na bola pelo o alto onde se levou vantagem e sem falar nos 2 gols do jogo. O 1 a 0 veio quando Robertinho completou o cruzamento(sendo que o atacante americano estava meio que fazendo a parede igual basquete quando o pivô faz a parede para o ala ou armador chutar para 3) para abrir o placar.
Já o 2 a 0 veio com 500 mil pênaltis no escanteio cobrado(até a TV meio que deu zoom antes da cobrança e se notava a pegação dentro da área entre americanos e paranistas), claro que se tinha que marcar apenas 1 e o Tony(tá sendo chamado de Tony Talibã) bateu bem a cobrança para fazer o 2 a 0(América MG continua sem Mancini que só estava vendo o jogo) e tome de Fernando Diniz irritado com a equipe tricolor a ponto de queimar uma alteração no primeiro tempo como foi o Thiaguinho no lugar do Jean.
Na segunda etapa, o América MG parou de jogar e tinha gente até porque o placar estava até tranquilo que poderia fazer graça em campo, só que não é bem assim. O Paraná foi ter posse de bola, foi ter tudo, mas nada adiantou nem a bronca do Fernando Diniz e com isso além da bola do Travessão e João Ricardo salvando bola do Danielzinho foi as únicas coisas que o Paraná fez na segunda etapa e os 3 pontos foram a favor do Coelhão no Horto.
E a expulsão do Fernando Diniz? Ele esteve nervoso com a arbitragem, até pareceu que teve um xingamento dele a um jogador do Paraná que o árbitro achou que fosse com ele.
No mais, vitória americana de forma muito simples e o Paraná precisa se ajustar com relação a forma de jogo do Fernando Diniz.
No outro jogo do dia, outro 2 a 0 mas a favor do Sampaio Corrêa sobre o Bragantino.

Nenhum comentário: