terça-feira, 7 de julho de 2015

Macaé 1 x 1 América MG: Série B 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/PFC


Se eu te disser que Macaé mesmo jogando em casa saiu no lucro, vocês acreditam?
Foi a partida que resolvi acompanhar das 7 e meia da noite onde Macaenses e Americanos não passaram do empate com gols lá em Macaé. E o América MG pela a segunda etapa que fez.....merecia a vitória pelo o muito que dominou o jogo contra a falta até de físico vinda de Macaé.
Na primeira etapa já falando do jogo, não tivemos tantas chances assim por mais que o América tentava dominar, e num contra-ataque com belo entendimento de Pipico e Anselmo, a bola metida por Pipico foi espetacular, cheia de visão de jogo e o Anselmo completou para abrir a vantagem para o Alvianil Praiano. E no mais uma primeira etapa equilibrada sem oportunidades além dessas citadas.
Na segunda etapa, só 1 time jogou e esse time que jogou e merecia vencer era o Coelhão. Teve gol bem anulado já no começo devido ao toque de mão do Felipe Amorim. Teve o Marcelo Toscano chutando bola desviada que quase enganou o goleiro do Macaé e teve uma chance incrível perdida por Pipico em favor da equipe macaense, era gol que não se podia perder porém perdeu.
Até que de tanto insistir, o empate do Coelhão veio e com cruzamento na cabeça do Thiago Santos escorando de cabeça para deixar tudo igual em solo macaense. O Coelhão foi atrás da vitória e Macaé visivelmente segurando o placar, perante todas as situações mostradas, o Macaé saiu no lucro por esse empate de tanto que o jogo acabou se desenhando e o América podia ter sim vencido o jogo por tudo que criou e jogou mais. Ficou nesse 1 a 1.
Nos outros jogos das 7 e meia? Tivemos Bahia 2 x 1 Paysandu, Boa Esporte 0 x 0 Vitória(dizem que deu sono, procede?), Criciúma 1 x 0 Bragantino(E o Luiz ainda pegou cobrança, tá sendo o melhor do Criciúma o tempo todo), Mogi Mirim 2 x 1 Náutico(E com Rivaldo em campo, isso mesmo), Sampaio Corrêa 3 x 1 Luverdense, Atlético GO 1 x 2 ABC e Oeste 1 x 0 Paraná(Nedo Xavier virou Medo Xavier, os paranistas não aguentam mais ele).

Nenhum comentário: