terça-feira, 21 de julho de 2015

Macaé 0 x 0 Paraná: Série B 2015 é no blog!

Vamos ao post, série B no destaque do blog na única partida da noite, empate sem gols entre macaenses e tricolor paranista, infelizmente sem foto pra ilustrar a postagem.
Sou adepto a forma que o Fernando Diniz tenta impor as suas equipes, ou seja ao seu sistema de jogo, só que.....não adianta ter posse de bola sem objetividade, a objetividade tem que rolar, é na objetividade que o torcedor vai gostar pra valer do time.
O Paraná teve chances, teve domínio de jogo e teve elogio da turma da Rádio Globo Macaé onde transmitia o jogo e este que vos fala ficava na audiência. E o elogio se deu muito pela a forma do Fernando Diniz fazer o tricolor da Vila jogar, elogios nos quais.....acho que nem em Curitiba se ouviu tanto assim. É aquele típico jogo onde o Paraná joga bola, cria oportunidades e o 0 a 0 fica injusto na altura que foi o jogo.
Além de um chute ou outro, além de posse de bola, o Tricolor paranista teve a chance na primeira etapa onde Henrique finaliza cruzado pra fora cara a cara com o goleiro macaense, foi a melhor oportunidade do primeiro tempo.
Na segunda etapa, nada praticamente mudou. Teve a bolada que meio que nocauteou o meia Juninho em tentativa de chute paranista, aliás o lance foi forte e a sorte que o jogador resistiu a tal bolada, teve também o mesmo Juninho chutando uma no começo da segunda etapa e a outra no final após finta no zagueiro como oportunidades para o Macaé. Só que a do Paraná foi quem teve as melhores chances, e de novo com Henrique batendo cruzado pra fora e no final......empate que o Macaé fugiu do pior e o Paraná podia ter conquistado os 3 pontos por tudo que fez na partida.

Nenhum comentário: