quinta-feira, 30 de julho de 2015

Juventus de Jaraguá 0 x 1 Atl. Tubarão: Segundona Catarinense no Blog!

PS: Infelizmente sem foto!!!





Partida ruim, pegada e com direito a vitória dramática no fim em plena Jaraguá do Sul.
Assim foi Juventus de Jaraguá e Atlético Tubarão no jogo isolado da noite resultando em equilíbrio na pontuação e sendo que só 2 sobem e estamos perto do final daqui a pouco.
Como foi a partida? Sem firulas vou falando que a primeira etapa não teve lá grandes chances, até teve tempo das rádios girarem tempo e placar além da participação nas redes sociais e além do comentarista falar algo. Teve defesa do Paulo Sérgio a favor do Juventus de Jaraguá e do outro furada do Valdeir que se não fura resulta em chance a favor da equipe de Jaraguá. Placar zerado no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, tivemos o time de Jaraguá bem melhor no jogo e pertinho de marcar o gol, eis que chega o detalhe que muda tudo numa partida tão pegada e ruim no nível esperado de Segundona Catarinense. Falo da expulsão do Wellington para complicar tudo em favor do Juventus de Jaraguá e Tubarão entrar no jogo de vez aproveitando a lacuna aberta. E a vitória do Atl. Tubarão chegou assim, Raúl recebeu a bola e bateu pro gol marcando a vitória de Tubarão que foi segurada até o final.
Estreia do ex treinador do Metropolitano Abel Ribeiro na equipe de Tubarão com extremo sucesso em pleno João Marcatto.

Nenhum comentário: