terça-feira, 23 de junho de 2015

Criciúma 2 x 2 América MG: Série B 2015 é no blog!

Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado


4. 603 pagantes no Heriberto Hulse para ver a estreia do Petkovic em casa e diga-se de passagem que o Coelhão no contra-ataque poderia ter ganhado o jogo, pois haja buraco numa zaga de um time tão limitado.
Claro que o Petkovic dará parabéns a seu elenco e que poderia ter feito o 3 a 2(e até concordo com ele), só que a verdade é que o Tigre quase escapou da pior ali, a sorte é que o torcedor tá paciente com ele e sabem que o time é fraco.
Sobre a partida, na primeira etapa o Criciúma é que estava melhor. Criou umas 3 oportunidades, até uma delas com o Arnaldo e no pouco que o Coelhão chegou no placar, surgiu o gol dos comandados de Givanildo Oliveira. Felipe Amorim no contra-ataque foi chutar, a bola desviou na zaga do Tigre e enganou o Luiz para fazer o 1 a 0 do América.
Depois disso, o panorama meio que seguiu no mesmo e na bola na área para Neto Baiano tocar pro gol, foi o empate do Criciúma no jogo e na última bola do primeiro tempo surge Fábio Ferreira pra subir de cabeça e marcar a virada do Criciúma pra celar um primeiro tempo onde não merecia estar perdendo assim.
Na segunda etapa, o Criciúma não volta bem e junto disso o Coelhão melhora no jogo e até tem espaços para conseguir o empate e conseguiu através do Cristiano em gol onde a bola ainda toca no zagueiro do Tigre e engana Luiz de novo para empatar o jogo. E depois disso, o Criciúma tentou atacar, perdeu chances como a bola passando direto e o João Ricardo defendendo uma bola e cedeu espaços principalmente quando o América estava no contra-ataque, até numa delas se notou o buraco que o coelhão não aproveitou e com isso o América perdeu gols que poderia ter definido a vitória americana ali e no final um 2 a 2 que ficou dessa forma, os dois lados poderiam ter feito o 3 a 2 e ir na base dos 3 pontos.

Nenhum comentário: