sábado, 6 de junho de 2015

Botafogo 3 x 0 Mogi Mirim: Série B 2015 é no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo


Vamos ao jogo da noite que me liguei, que o blog se ligou na vitória para dormir na liderança do Fogão sobre Mogi Mirim? Então, vamos nessa.
Antes do jogo, até teve homenagem a 2 ex jogadores do clube como Dé Aranha(que até atualmente comenta na Rádio Globo do Rio) e o Mendonça e sem falar que para o horário e a sexta a noite lá no Rio.....o público de 7 mil e alguns pagantes foi bom, não dá pra não deixar de dar o destaque.
Não entendi a vaia ao Pedro Rosa quando ainda estava 0 a 0, tudo bem que o jogador é péssimo e o pessoal tem que rezar para o Carleto voltar a artroscopia logo logo, só que ele não estava comprometendo ao contrário do quanto que comprometeu no jogo da Vila Capanema contra o Paraná.
E a resistência do Mogi Mirim de Hygor(o genro do Húngaro estava lá) e do Aílton Silva e até do ex Lusa Matheus Ortigoza? Só durou 42 minutos, até durou muito para o que se achava e todo mundo achava que aconteceria que era um passeio alvinegro no Niltão. E SEMPRE LEMBRANDO ATÉ EM CAPS LOCK EU BOTO: 3 A 0 NÃO É GOLEADA.
E as chances? Foram inúmeras, pressão desde o começo e parecia que a impaciência(com direito a passes errados a full) para furar a defesa do Mogi Mirim era tamanha e quando se resistiria um tempo, veio aos 42 a trama feita pelo o Fogão até de pé em pé chegar ao Rodrigo Pimpão se esticar e tocar pro gol, 1 a 0 Botafogo onde deu uma aquietada na situação.
Enquanto as opções no rádio não estavam fáceis, enquanto a asneira comia de um lado pra outro(sim, sempre faço essa de Tv no mudo e Áudio no rádio independente do delay)....o Botafogo fazia uma partida o tempo todo tranquila e sem tantos sustos, até que os poucos sustos do Mogi Mirim veio um deles no final do primeiro tempo em bola que a zaga afastou mal e bola foi pra fora na chance da equipe do Interior Paulista.
Na segunda etapa, a porteira meio que se abriu e claro que ela se abriria em jogo assim. Era jogo até pra jogadores serem relacionados e serem colocados em campo, um deles era o Luiz Henrique do sub-17 e o outro até jogou que foi o Vinícius Tanque. O 2 a 0 veio na bola rebatida que o goleiro defendeu e na sobra sobrou para o Bill fazer com tranquilidade o seu gol pra tentar continuar naquela meta dos 30 gols, prometeu tem que fazer né? E o 3 a 0 veio com o Lulinha para fechar a conta, e se não é o goleiro Danilo.....Mogi Mirim levaria goleada história no Niltão, mais 3 pontos e dale liderança da série B.
Agora enquanto Mogi Mirim enfrenta no próximo sábado o Vitória em casa, na próxima terça o Fogão joga em Osasco as 9 e 50 da noite contra o Oeste. O Oeste não quer ganhar renda com jogos assim? Então porque não colocasse ao menos na Capital ou em algum lugar onde só daria botafoguenses? Osasco e o horário de 9 e 50 simplesmente é inviável, até para este que vos fala é inviável uma dessas em plena terça-feira.
Nos outros jogos do dia? Náutico 2 x 1 América MG(Acho um pouco forçado a forma que o Lisca comemora suas vitórias, embora isso mexe com a galera e todo mundo gosta....tem um pouco de forçacão de barra do próprio Lisca) e o Vitória batendo o Atlético GO por 3 a 1.
Deu Fogão no Niltão, noite de gala e vitória hiper tranquila e liderança na veia.

Nenhum comentário: