quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Once Caldas 1 x 1 Corinthians: Libertadores é no blog!

Foto: Luis Acosta/AFP


Vamos combinar que estava difícil para acrescentar um título para a classificação Corintiana na Libertadores a jogar a fase de grupos onde tem San Lorenzo e São Paulo nesse meio. Aí decidi ir no padrão das coisas, aliás acho que nunca vi o Corinthians esmorecer dentro do jogo lá em Manizales e até o jogo virou amistoso mesmo.
Ao contrário de outros jogos, o Elias fez o gol Corintiano mas sem tantos sufocos depois além de os times armados pelo o Tite são chatos de passar no bom sentido. A partida foi bem ruim, o Once Caldas em alguns momentos parecia que jogou a toalha antes do tempo ainda mais que precisasse fazer muito mais gols. Aí brilhou Cássio fechando o gol e o Once Caldas empatando na segunda etapa com o Arango batendo cruzado, e nada além disso sem falar nas defesas e péssimas finalizações do time colombiano que em nenhum momento da série foi páreo para um Corinthians que esteve diferente no bom sentido na noite colombiana.
É bem isso de um jogo que....não dá pra ficar detalhando mais além disso.
E sobre Guerrero suspenso por 3 jogos, os mesmos que acharam nada demais no lance estão pensando dessa maneira, nota-se uma grande maioria agindo pra esse lado. Guerrero deu entrada dura, porém um exagero foi tremendo apesar de que se fosse outros jogadores saberíamos no que daria.
É isso, e Corinthians na fase de grupos da Libertadores e sem mico desta vez.

Nenhum comentário: