segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O que falar de Carlos Romano novo treinador da Unitri Uberlândia?

Foto: Divulgação Minas



Tem troca no Novo Basquete Brasil!
Todos sabem que o elenco da Unitri Uberlândia nessa temporada tirando muitas oscilações é bem fraco, disso nem precisava falar.
Arturo Álvarez pediu demissão, e a troca aconteceu. Carlos "Negro" Romano é o novo treinador da Unitri e será apresentado na quarta-feira(conforme acabei de ouvir no Vitoriosa Esporte da Rádio Vitoriosa).
O que falar do novo treinador? É bom? É ruim? Vai dar jeito? Agora vai? Honestamente, o elenco da Unitri já não tá bom esse ano tirando oscilações de vitórias contra Uniceub Brasília, Flamengo e cia e o Arturo Álvarez não dava jeito na equipe e chegou ao ponto da demissão(onde até caiu o lado do Wellington Salgado dizendo que não o demitiu e gente dizendo que foi ele que demitiu).
A demissão do Arturo seja como ela foi, não achei uma boa de jeito algum. Carlos "Negro" Romano vai pegar uma batata quente daquelas onde ele mostrou nos últimos trabalhos que não foi pra canto nenhum igual o Chuí que tinha sido demitido em Rio Claro. Não acho esse treinador todo que falam por aí, nem tudo que vem da Argentina é bom e o Romano já treinou o Minas, já treinou outras equipes e até uma delas foi o Quimsa na época da Liga das Américas.
A Unitri Uberlândia pelo o visto pede pra brigar pra não cair e dar graças a Deus que esse ano só cai 1 no NBB. O Elenco já é fraco, não tem administrador(aí falo de Larralde e Wellington Salgado) e agora contratou um treinador que não é tudo isso que falam com todo o respeito....é briga pra não cair e a vaga pra playoff na última hora acaba sendo um lucro pra uma temporada em que todos em Uberlândia sabia que era diferente a grosso modo.
Péssima escolha para a Unitri sem falar no planejamento zero desde o começo da temporada.
Pra fechar, uma reportagem do jornal O Tempo de Belo Horizonte que fala um pouco mais sobre Romano: http://www.otempo.com.br/superfc/t%C3%A9cnico-cultiva-estilo-paiz%C3%A3o-1.812689

Nenhum comentário: