terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Na LNB Argentina, Quimsa se recupera e ganha fácil, a da vez? La Unión de Formosa

Foto: Ligateunafoto.com


Passado a derrota de dias atrás para o San Martín de Corrientes até fechando o fim da sequência recorde de vitórias, tinha o La Unión de Formosa pela frente e uma reabilitação que acabou acontecendo com o 94 a 67 no final das contas.
Só que, 2 coisas precisam ser relatadas por quem acompanhou o jogo:
1-La Unión de Formosa abriu a famosa caixinha de ferramentas, bateu demais e até estava desleal em alguns lances com o placar totalmente definido. Até uma delas vindo de Javier Martínez dando lance forte sobre o jogador do Quimsa que estava lá ganhando seus poucos minutos numa partida tão fácil.
2-Os comandados de Fábio Demti, só complicaram pra valer no primeiro quarto de jogo onde o time formoseño jogou de igual pra igual e aproveitou que o Quimsa estava sem fôlego já cedo.


Não foi a toa que essa segunda coisa que falei, fez com que a partida ganhasse um pouco de graça. Um 16 a 15 a favor do time de Formosa e também teve apenas nisso, pois o time de Formosa estava sem um pingo de resistência ainda mais quando Battle e Tintorelli passeavam no garrafão, Fernández Chávez e Gabriel Deck fazendo o Quimsa sem nenhum problema virar o marcador e ir para o intervalo com 46 a 31 a favor dos comandados de Sílvio Santander.
Na volta do intervalo, tudo praticamente a mesma coisa na diferença gritante entre as equipes. Gabriel Deck, Diego García e sem falar no jogo sem problemas nos dois principais setores que são ataque e defesa, até deu para botar a garotada para ganhar minutos e aí que o time de Formosa também deu uma apelada daquelas.
No fim, vitória fácil onde nem dá pra falar tanto assim. E todo mundo jogou no lado do Quimsa e vitória na certa, fácil e tranquila.
Cestinhas do Jogo/Maximos Puntuadores: Quimsa teve Gabriel Deck com 23 pontos, 15 do Lucas Pérez e 12 do Tintorelli. Já o La Unión de Formosa teve 18 pontos pra Frazier e 15 pra Fernando Martina.

Nenhum comentário: