terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Na LNB Argentina e de forma bem tranquila, Lanús supera Libertad no Rotilli

PS: Fico devendo a foto!




Porque digo uma forma bem tranquila? No jogo do rádio, desde o começo da partida os comandados de Guillermo Vecchio fizeram ter superioridade na partida inteira até tendo que em alguns momentos do último quarto botar a garotada pra ter seus minutos relacionados na LNB Argentina.
E impressiona como o Libertad que já era fraco antes, agora então mais ainda...até o Hubalek fez cena feia lá no Antônio José Rotilli. Depois da quinta falta dele e exclusão do jogo por isso, ainda queria chamar torcedor granate para a briga de forma lamentável e sem cabeça do Tcheco que tá jogando a liga argentina.
Lanús que contava com a volta de Enzo Ruíz só que também via Lorrenzo Wade jogando e carregando a equipe, além de Nico Romano que vem fazendo uma temporada daquelas na equipe granate. Foi até assim que no primeiro quarto já tinha a vantagem de 23 a 12 a favor do Lanús.
No segundo quarto, com as rotações....só aumentou a vantagem a favor do Lanús. Era Damián Piñeda fazendo algo, era o Wade também, era Nico Romano, era Griffin e todo o elenco do Lanús para abrir frente a um Libertad Sunchales que não sabia como fazer e nem proceder além da falta de qualidade notável também. Com isso, 42 a 34 para o Lanús na ida para o intervalo.
Na volta do intervalo, o passeio granate continuava sem dó nenhuma e com Nico Romano fazendo um ótimo quarto e só foi o último quarto para administrar e a garotada do banco começar a jogar, além da quinta falta citada do Hubalek e o tcheco querendo briga com a torcida do Lanús.
Forma muito tranquila, sem muita firula e sem nada...assim foi a vitória granate sobre o Tigre de Libertad de Sunchales.
Cestinhas do jogo/Maximos puntuadores: Lanús teve nesse 89 a 75 desta segunda 27 pontos do Lorrenzo Wade, Nico Romano com 17 pontos e 15 para Griffin. Já o Libertad teve 19 do Alloatti, 16 do Mariano Fierro, 12 do Hubalek e 10 do Sheard.

Nenhum comentário: