quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Na final: Paschoalotto Bauru atropela Malvín na Sul-Americana

Como definir uma semifinal de Sul-Americana de Basquete de 103 a 57 e com vaga bauruense na final em 140 caracteres?
Carlos Altamirano, narrador da Directv Sports na Argentina que estava narrando in loco de Bauru ao lado dos comentários de Pablo Viola e de Federico Buysan(que as vezes participa ainda mais nos jogos em que envolve times uruguaios lá) fez isso muito bem em seu twitter com direito a simplesmente resumir o que se passou no jogo e nota-se que no intervalo foi postado esse tweet na conta pessoal dele onde muitos retuitaram ou deram o famoso "Favorite" no twitter.
E aí encaixo essa avassaladora e atropelada bauruense a fala do Rafael Antônio se perguntando ao Rafael Placce na transmissão do Jornada Sportiva/Auri Verde lá em Bauru: O que falta para fechar esse jogo? E o Placce responde que "o torcedor vai ir pra sua casa satisfeito com tudo o que aconteceu"
Foi assim o resumo de um passeio onde poderia acontecer, se o time bauruense entrasse sério em quadra e não achando que podia ganhar de qualquer maneira.....poderia vencer sem problemas ao arrumado time do Malvín que só deu sustos no começo de jogo com uma partida muito pegada e tentativa de encher o garrafão bauruense de faltas. No mais, Gui, Murilo, Hettsheimer, Alex, Ricardo Fischer, Larry Taylor....com velocidade, com defesa, com jogo, com poderio onde até Paco García após a classificação mogiana e assistindo o jogo, teria ficado com uma cara do tipo "o que faço pra parar Bauru? To sem o que fazer". O Time uruguaio, nem adiantava Pablo López dar bronca ou se reunir com os assistentes técnicos antes de passar algo no seu tempo pedido, nem adiantava Fernando "Pan" Martínez fazer algo, nem adiantava Mazzarino tentar fazer algo, Bavosi sumiu mais do que gente sumida das redes sociais e o Malvín simplesmente não viu a cor da bola e da festa na Panela mesmo com ingressos caros já declarados dias antes.
Com isso, já estava 59 a 30 apenas após 2 quartos definitivamente feitos. Jogo já resolvido onde poderia vir relaxamento e outras situações do tipo. Só que esse relaxamento e outras situações do tipo onde citei linhas poucas atrás simplesmente NAO EXISTIU.
Jéfferson, Alex, Robert Day....você poderia escolher o jogador pra pontuar no time bauruense onde a peteca jamais caiu na partida inteira e aí era chegada ao ponto centenário faltando 2 minutos e pouco praticamente. Tirando a tentativa uruguaia de intimidar o Carioca no final de jogo onde nada deu, a vitória Bauruense foi vitória de time com investimento, com qualidade, com opção e algo onde não tem como parar ainda mais quando resolvem jogar e levar a sério uma partida desse tamanho.
Avassaladora vitória Bauruense onde Pablo López deu parabéns a Bauru pela a vitória no famoso "felicito ustedes por la victoria" dito ao Luiz Lanzoni no final de jogo ao Jornada Sportiva/Auri Verde.
Cestinhas do jogo onde o resumo foi praticamente desse e que quinta feira teremos casa cheia oeee na Panela de Pressão até com torcida mogiana no meio? Paschoalotto Bauru teve 19 pontos do Alex,  18 pra Jéfferson, 16 pra Gui Deodato e 11 pra Robert Day.
Já o Malvín teve 11 pontos do Garcés e 10 pra Neque Newsome.




PS1: Iria até fazer postagem do jogo mogiano, mas até link estava duro de achar. Mogi que superou ao Boca Juniors após uma espetacular prorrogação e vitória por 87 a 85. E vou mostrar o post feito pela Agustina Cordo(@aguscordo no twitter) na La Zona Pintada(@lazonapintada no twitter): http://lazonapintada.com.ar/archivos/3010 poderia mostrar o post do site de Mogi das Cruzes ou de outro, mas preferi assim. E claro que não vou ficar fazendo post de jogo onde só se pode ver no VT, só lembrando: Sportv 3 no horário do jogo, estava com a grade passando VT da Fórmula 1.....agora quem pode ver pela Directv Sports, foi um tremendo ou tremenda sortuda(o).
PS2: Na quinta, Jornada Sportiva/Auri Verde e o Sportv3 passarão a final brasileira entre bauruenses e mogianos. Já a Rádio 60 de Malvín além dos links por aí passarão o duelo entre uruguaios e xeneizes no terceiro lugar e quem está na Argentina ou na América do Sul no lugar onde tem Directv Sports consegue ver os dois jogos nas vozes de Carlos Altamirano, Pablo Viola e Federico Buysan.

Nenhum comentário: