sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Série B 2014 nesta sexta

CEARÁ 1 X 0 BRAGANTINO
Vitória que mais interessa pelos 3 pontos do que qualquer coisa, assim que o Alvinegro de Porangabuçu fez nessa noite de sexta-feira.
Gol do Vozão aconteceu aos 20 do primeiro tempo na falta batida por Nikão que resultou em bola desviada na zaga matando o goleiro do Bragantino. Depois disso, chance perdida pelo o Bill, sem contar as bolas de Samuel Xavier e a primeira etapa terminou dessa forma.
Na segunda etapa, era o Bragantino se defendendo mesmo perdendo e o Ceará tentando fazer o segundo gol. As bolas sempre passavam por Nikão, por Magno Alves mas as chances paravam na zaga do Bragantino e no goleiro Matheus.
No final, praticamente terminou dessa forma e uma vitória do Vozão em jogo que podia ter saído muito mais gols mas os 3 pontos estão aí a favor do Ceará. Ceará que quer renovar com Sérgio Soares independentemente se subirá ou não, acho que é até por aí sim.
E o Mota jogando contra seu ex clube hein? Aliás concordo com aqueles que falam que a saída dele foi bem estranha, cheguei a ler a respeito disso....e concordo com quem afirma sobre a estranheza da saída do Mota.


 


VASCO 2 X 0 BOA ESPORTE
Vascão dormindo na liderança da série B, só que......quem viu o resultado e quem gosta de analisar jogo por resultado vai se enganar na certa e até acho pouco, pois deve-se acompanhar as partidas para simplesmente se informar sobre. O 2 a 0 vascaíno não foi tão fácil como todos pensaram, os 2 gols do Vasco só surgiram no final de jogo após um ataque contra defesa na segunda etapa que a qualquer momento surgiria o gol vascaíno.
A primeira etapa, o Boa Esporte encarou de igual pra igual o Vasco dentro de São Januário....até começou metendo bola na trave e criando uma outra chance. Depois disso, aí já vinha o Kléber perdendo gol, o Maxi Rodriguez que iria fazendo um golaço perdendo o gol com a bola indo pra fora, o Maxi mesmo chutando e o goleiro do time de Varginha espalmando e ainda dando tempo de mais 2 defesas do Emerson, goleiro do Boa Esporte.
Aí a segunda etapa, simplesmente foi um verdadeiro ataque contra defesa onde o verdadeiro personagem contra uma retranca que o Vasco não conseguia passar era o goleiro Emerson, além da bola na trave do Douglas após o complemento da jogada. Tudo parecia demais que o 0 a 0 conseguiria ser segurado, até que chega o final de jogo onde a bola parada do Douglas fez lembrar o gol do Nikão no jogo acima do Ceará, a bola desvia na zaga e mata o goleiro do Boa e o 1 a 0 rola em São Januário. No final, daria tempo do Montoya chutar a bola na trave e na sobra o Edmílson aproveitar e fazer, garantindo os 3 pontos vascaínos na série B pra dormir na liderança. A ruindade e incompetência dos outros faz o Vasco ficar nessa primeira colocação

 

 

VILA NOVA 0 X 1 JOINVILLE
Protestos antes do jogo, bicho pegando na movimentação da torcida e sem falar nessa manchete que vi na Rádio 730 de Goiânia do Vinícius Tondolo que é essa daqui:
http://portal730.com.br/vinicius-tondolo/em-carta-a-imprensa-jogadores-do-vila-mandam-recado-a-diretoria-e-torcedores que clima teria o Vila Nova pra conseguir vitória com todo mundo abandonando o barco e deixando de pagar os jogadores? Era um bom momento para o JEC aproveitar e ganhar, só em casos raros que os jogadores raramente vão jogar com a mesma vontade(embora cai no papo de que você pode adiantar salário de jogador ruim que também não faz milagre) e foi o que aconteceu. Jogou pro gasto, terá Ivan suspenso após tomar um bobo cartão por pura cera, a atuação não foi boa mas valeu os 3 pontos no jogo.
E olha que na primeira etapa, até que o Vila não foi tão mal assim. A melhor chance viria deles na primeira etapa onde Nenê Bonilha por mais que ele não é atacante não podia ter perdido sozinho cara a cara com o gol a chance que perdeu após cruzamento na área, isolando longe a bola.
Na segunda etapa, o JEC conseguiu acertar as coisas e jogar um pouquinho suficiente para conseguir a vitória através do Edigar Junio. Depois disso, rolou uma chancezinha aqui e acolá mas nada que mudasse o placar de fato.
JEC jogando pro gasto e ganhando, já a situação no Vila segue sem luz pra encontrar.

 

 

OESTE 1 X 2 ATLÉTICO GO
E pra fechar a postagem, falo da vitória do dragão goiano em Itápolis. E sem firulas, digo que o Atlético merecia ganhar o jogo. Na primeira etapa, o gol do Luciano Sorriso veio já de cara aos 8 do primeiro tempo após chute do Josimar e a bola sobrou pra Luciano Sorriso(já foi do Santa Cruz) pra marcar o primeiro para o Dragão Goiano.
Depois disso, não tivemos tantas oportunidades, só uma que teve o Márcio tentando dar chutão e a bola batendo no jogador do Oeste e quase encobrindo o goleiro do Atlético GO.
Na segunda etapa, o Dragão Goiano estava com o jogo meio sob controle pra ser mais sincero e se via poucas oportunidades até que o Oeste insistiu e conseguiu seu gol através do Caramelo que tentou cortar a bola e fez gol contra.
Aí depois de 3 oportunidades, o Dragão Goiano conseguiu a vitória com Arthur. A partida foi sonolenta mas o Dragão Goiano foi se impor em Itápolis e conseguiu a vitória.

Nenhum comentário: