segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Omã 0 x 3 Uruguai: Amistosos aqui no blog!

Começando a semana, e já com tudo do esporte aqui no Blog do Igor. Claro que vou falar sobre o que foi acompanhado. Omã x Uruguai, amistoso no qual deu Uruguai no final.
Amistoso no qual se notou que Tabárez testou algumas peças como Rolan, De Arrascaeta, Martín Silva no gol ao invés do Muslera, sem falar na titularidade do Luisito Suárez.
A primeira etapa no gramado horrível do Al Buraimi Sports Complex de Omã(gramado que escutava até funcionar/internet travar que para o pessoal da Sport 890 lembrava simplesmente gramados do futebol uruguaio e até puxo a sardinha para o nosso país, tem muito estádio que ainda tem o gramado igual ao estádio de Omã) não teve emoção nenhuma, foi chata demais. Só uma chance pra Omã que o Martín Silva defendeu na primeira e na sequência o chute de longe foi pra fora e passou perto.
Na segunda etapa, aí pego o gancho da fala do Sorín na ESPN que disse que foi um verdadeiro Uruguai. A segunda etapa de jogo chegou mais perto da diferença gritante entre as duas equipes, Omã até se empolgou na primeira etapa mas depois faltou gás pra segurar a Celeste.
Foi o dia também de Luís Suárez que fez o gol em lançamento na medida do Rolan e o 9 uruguaio finalizar sem chances. O Uruguai dominava o jogo e sem levar nenhum perigo contrário, e dominou o tempo todo sendo que teve alterações de ambos os lados e nada mudou. Aos 21 do segundo tempo, uma pintura de gol no passe pra Luisito Suárez( se ele só se preocupasse em jogar....todo mundo sabe da qualidade dele, mas acaba fazendo besteiras por aí que só ferram a carreira dele) tocar por cobertura e definir cara a cara com o goleiro de forma categórica para o 2 a 0 uruguaio no Omã.
Outra coisa, os uruguaios definiram bem a entrada do Jonathan Rodríguez que entrou muito bem além do Matías Ramírez, jogaram muito bem esse amistoso e vendo alguns comentarem sobre isso, parece que pensamos igual. Jonathan Rodríguez fecharia a conta em chute de fora da área após bola rolada pra trás na sequência da jogada e com passe de Ramírez para ele fazer e fechar a conta no amistoso Uruguaio no Omã.
Uruguai pela a segunda etapa construiu a vitória do jogo e fez a partida ficar fácil, embora Omã faltou gás pra aguentar o jogo.
E só uma última pra fechar: Luisito Suárez poderia ter sido mais simpático com quem queria tirar foto e pegar autógrafo após o jogo, não é todo o dia que o pessoal de Omã vê jogadores assim em campo....Suárez passou fechado no meio deles, poderia ter sido mais simpático com eles sim.
Deu Celeste no amistoso que mais valeu pela segunda etapa do que qualquer coisa.

Nenhum comentário: