terça-feira, 14 de outubro de 2014

Na LNB Argentina, Weber Bahía Estudiantes vence Lanús

Falaremos agora da outra partida do dia, Bahia Blanca e o Osvaldo Casanova para Weber Bahia Estudiantes x Lanús. Jogo onde no detalhe tudo simplesmente se resolveu e a vitória dos comandados de "Sepo" Ginóbili aconteceu, uma reabilitação para a derrota recente na sexta feira contra o Lanús que tinha perdido feio do Quilmes em Mar Del Plata.
Sem firulas falando do jogo, tivemos um quarto onde o Lanús largou na frente até abrindo uma vantagem aproveitando que o time Bahiense não se encontrava. Só no final do quarto que o time do Weber Bahia Estudiantes ficou a apenas 2 pontos de vantagem e 23 a 21 para o time granate.
No segundo quarto, as coisas mudaram de vez principalmente quando Omar Canton e Diego Gerbaudo começaram a resolver em favor do time de Bahia Blanca e com isso a virada no placar aconteceu e no intervalo 44 a 40 a favor dos comandados de "Sepo" Ginóbili.
Na volta do intervalo, a partida torna-se desde já muito equilibrada com as equipes se alternando no placar e muito mais com isso chegando no último quarto com apenas 2 pontos de vantagem e partida que prometia emoção, 61 a 59 a favor do Weber Bahia Estudiantes.
No último quarto, essa alternância no placar continuou(até o John Thomas, pontuou bastante) até o ponto em que o time de Bahia Blanca abriu larga distância e 5 a 0 nos últimos minutinhos antes do tempo pedido e um 71 a 66. Após esse tempo pedido faltando 4 minutos e 30 para o final, o Lanús com direito a Nicolás Romano(que praticamente tem jogado sozinho no time) empatar em 71 tudo e o jogo chegava a reta final dele cheio de indefinições. Indefinições que passaram a ser tiradas quando bola de 3 do Gastón Whelan e o Mázzaro começou a decidir o jogo, era jogar nele que ele resolvia tudo. E acho que aí é que definiu tudo, faltando 2 minutos e o placar já estava em 6 de diferença.
6 pontos de diferença que até dependendo do time se pode tirar, mas nas limitações do Lanús....não se conseguia, com isso nos lances livres a vitória do Weber Bahia Estudiantes pra se redimir no campeonato aconteceu sobre um Lanús que tem um Nico Romano jogando no meio do nada e o resto só aplaude pela falta de técnica.
Cestinhas da grande vitória Bahiense? Weber Bahia Estudiantes teve Lisandro Rasio com 15 pontos, 12 pontos do Omar Canton e do Gastón Whelan e 11 do Redivo.
Já o lado do Lanús teve 24 pontos do Nico Romano, 18 do Tyler Field(ex Obras)e 14 pra Griffin.

Nenhum comentário: