sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Boca Juniors 1 x 0 Cerro Porteño: Sul-Americana no blog!

Foto: @la12tuittera(no seu twitter)


Jogo que não seria nada fácil em plena La Bombonera, jogo que tá em aberto pela vantagem feita. Assim foi xeneizes x El Ciclón no campo da Copa Sul Americana e um placar no sufoco conquistado para os comandados de Rodolfo Arruabarrena.
Teve jogador que....já jogou no Brasil e que estava em campo, tipo o Ortigoza(esse sim, aquele ex Palmeiras) e sem falar no Romero também.
Sem firulas falando da partida, a primeira etapa não foi boa em nenhum dos lados e as chances e chutes a gol só vieram com Fuenzalida e Calleri no final da primeira etapa onde o goleiro Barreto conseguiu fazer a defesa e a partida seguia num emperrado 0 a 0 que estava chato de acompanhar embora até em jogo ruim a torcida na La Bombonera é diferente e contagia.
Na segunda etapa, o Boca voltou melhor e o Cerro Porteño definitivamente estava gostando do 0 a 0 e decidiu segurar. Tivemos Cristian Chávez chutando pra o goleiro Barreto espalmar, tivemos Colazo onde a zaga paraguaia salvou e a segunda etapa praticamente inteira foi dessa forma onde 1 se defendia e o outro só atacava e quando tudo beirava ao 0 a 0.....38 do segundo tempo e surge o gol xeneize através do Gigliotti onde ele na primeira tentou uma bizarra bola de letra pra tocar pro gol só que a sorte foi que na segunda ele tocou pra dentro após cruzamento rasteiro da esquerda e o 1 a 0 foi bem chorado.
Juntado isso, com a sorte do Gamarra driblar o Orión e escorregar no lance e a outra onde Orión espalmou, assim foi o jogo e o Boca saindo na frente na Sul-Americana.
Nos outros jogos, tivemos 1 a 0 do Atlético Nacional sobre o César Vallejo do Peru e o River ganhando por 2 a 1 sobre o Estudiantes.
Só pra fechar, como pegaram no pé do Leo Astrada hein? Até na Fox argentina mostravam o quanto o torcedor tacava coisas e os policiais tinham que protege-lo. Até o Hernán Díaz que tem sua história no rival xeneize foi pegado no pé também. Leo Astrada que é treinador do Cerro Porteño. Jogo da volta semana que vem e NADA RESOLVIDO.

Nenhum comentário: