segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Fortaleza 4 x 0 Treze: Série C é no blog!

É da série C que o blog fala nessa segunda-feira, foi o que teve na noite do futebol Brasileiro.
Falo da fácil vitória do Fortaleza sobre o Treze onde o Treze simplesmente foi massacrado na capital cearense e sem fazer muito pra sair do tal massacre. Fortaleza líder do grupo com sobras e o Treze se complicando no quesito classificação.
E até um detalhe que graças a Tribuna Band News FM de Fortaleza fiquei sabendo, além das seguranças que estavam em cada lado, a desordem que voltou a acontecer nas partidas no Castelão até para o pessoal entrar e assistir a partida....até quando isso vai acontecer?
Sobre a partida, sem firulas....tivemos amplo domínio do Leão do Pici e aos 6 no escanteio do Marcelinho Paraíba, o Robert subiu de cabeça e fez o primeiro gol no Castelão. Tava tão fácil que o Fortaleza abusou de perder gols, onde Robert perdeu 2 oportunidades e o Walfrido também perdeu outra chance pra o time de Marcelo Chamusca.
Treze só teve 1 oportunidade e olhe lá, não assustou em NENHUM momento o time do Fortaleza na capital cearense, disso é fato.
Na segunda etapa, tudo seguiu no mesmo conforme e a etapa mal começou e o Osmar derrubou o Robert na área e foi expulso. Treze sem assustar 11 contra 11, imagina com 1 a menos? Aí o Marcelinho Paraíba bateu a cobrança e fez o 2 a 0 para o Fortaleza.
Passeio que continuaria com direito a Waldison fazendo o 3 a 0, e o Zulu vindo do banco fazendo o 4 a 0. Se não é o goleiro trezeano a goleada seria bem maior, teve "olé" na noite do Castelão e uma atuação impiedosa. Treze não teve chances de nada, até pareceu partidas de campeonato local onde o adversário inferior nada fez ao outro que passou por cima.
Baita vitória do Fortaleza no jogo do Castelão.

Nenhum comentário: