quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Inter 0 x 2 Bahia: Sul-Americana é no blog!

Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

 

Eu gostaria de dizer o seguinte: BEM FEITO PARA O INTERNACIONAL!
Mas porque tanta contundência, Igor? O Inter fez uma força danada pra disputar a competição, tem gente lá que parece que não desce do pedestal e tá mais preocupado com o rival do que qualquer coisa e o Abel tá arcaico a um tempo já e ainda o time joga com um catadão em campo e jogando até jogador que veio do banco com direito a bola não chegar direito no atacante....aí como querem que eu faça alguma média ou diga algo de elogio?
Daniel Oliveira na BAND RS(ouvia a transmissão dele além da Rádio Metrópole da Bahia com o famoso imagem e o áudio sendo do rádio) resumiu como foi a primeira etapa: “Uma verdadeira pelada, imagino a pessoa que pagou ingresso, estou aqui trabalhando e mesmo assim imagino isso, que pelada hein”
E o lance de graça na primeira etapa foi o gol do tricolor baiano, que aliás.....parece que tem jogado mais o simples que qualquer coisa pra tentar ir em frente na competição e se safar do rebaixamento além da bola na trave do começo de jogo vinda do Valdívia e uma outra na trave com o Wellington Paulista. Time do Bahia comandado por Gilson Kleina tá querendo jogar o simples, pois até o Kleina sabe que tá treinando um time que é uma ruindade daquelas e tinha que aproveitar também o mistão colorado(fazem total esforço pra tocar o dane-se pra uma competição e chegam na outra e bota misto em campo, tem mais que se dar mal mesmo....a vida preparou cilada para o Inter e o Inter podia ter evitado isso, mas preferiram ser topeiras).
Segunda etapa, 30 segundos de jogo e um 2 a 0 livre na área com Diego Macedo e vale considerar que o Henrique não deixou a bola sair e batalhou na bola e o Diego Macedo fez o 2 a 0.
Até o torcedor tá vendo que o Inter tá uma esculhambação no quesito em que se importar de competição e como se portar em cada uma delas e se não mudar isso....vai cair de produção igual os últimos anos onde monta times só que tem sempre algo que faz o Inter parar no caminho e esse ano tem um pouco de soberba sim e não saber o que valorizar e até faltar coerência e ser mais blá blá blá que qualquer coisa. Bahia vai ficar classificado na competição e isso é algo que para o Bahia seria ideal embora vai ficar naquela da competição e a briga do rebaixamento que deveria também não deixar de ser valorizada. E mais Daniel Oliveira definindo o Inter na noite:
https://twitter.com/real_daniel/status/504831961840762880 e baita vitória do tricolor baiano que não tem nada a ver com isso e no simples consegue mais um resultado daqueles que nem todos esperavam.

Nenhum comentário: