sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Avaí 1 x 2 Luverdense: Série B é no blog!

Foto: Cristiano Estrela/Agencia RBS


Vitória pra se consagrar e dormir na vice-liderança de um lado e do outro uma atuação pífia e pecatória pela a escalação. Aliás algo que simplesmente ninguém discute é o papo do Diego Felipe ser titular no time avaiano, e acho que até o Geninho hoje quando chegar na sua casa vai dormir e deve pensar na besteira que fez na escalação e olha que ele mesmo foi falar no Debate Diário da CBN Diário lá em Floripa que o que é difícil é conquistar resultados e até foi elogiado por fazer o simples, só que ele não fez o simples e aí o Avaí perdeu o jogo.
Sobre o público da Ressacada: Tem certeza que tivemos 5 mil pagantes na Ressacada? Achei que tinha mais e até vi uma foto no próprio site da CBN Diário que fez uma panorâmica onde tinha muito mais dentro da chuva que caia lá em Florianópolis. Tem certeza que tivemos só 5 mil pagantes? Achei que tava com cara de uns 7 mil pelo menos....que alguém me diga que estou errado na impressão feita.
E sobre o pênalti não marcado que tá nesse lance aqui: http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/paulo-sergio-cai-na-area-e-pede-penalti-para-o-avai-aos-48-do-2o-tempo/3537536/ eu fui ver várias vezes esse lance pra não dizer algo, não sou um homem bombado e nem de força só que se sou empurrado dessa forma eu nem cairia e seguia o lance, Paulo Sérgio dá uma encenada que sinceramente o Avaí tá indo nessa do pênalti pra tapar o resto e o pífio jogo que fez....com todo respeito, o Avaí esteve numa choradeira desnecessária, choradeira daquelas grande demais. Não foi nada, esse empurrãozinho se fosse ele neste que vos fala eu seguia o lance e nem se jogava. Queriam tapear ou buscar bode expiatório para uma péssima atuação e conseguiram.
Gramado da Ressacada, como deste conta dessa chuva toda que caiu lá em Floripa hein? De Parabéns, aguentou legal o tranco e disso tem que ser elogiado.
Sabe quando o Avaí fez a sua primeira chance e finalização num jogo que a primeira etapa foi sonolenta? Só com 25 minutos quando o Marquinhos carimbou a trave e foi só assim porque depois no final da primeira etapa depois de se defender sem muitos problemas e até me fazendo lembrar a atuação que tiveram na Vila Capanema contra o Paraná resultada em vitória, o Luverdense conseguiu o gol onde no escanteio o Vágner peca pelo o seu erro de sair muito mal do gol e o zagueiro Braga abre o placar na Ressacada em favor do time de Lucas do Rio Verde. E vamos decidir se Luverdense é o novo São Caetano, se é a nova Chapecoense e por aí vai nesse quesito comparar times com outros hein!!!!
Segunda etapa, Avaí sem atacantes e com a bola passando toda hora de um lado pra outro tirando alguns poucos momentos que até rolava um chute de fora da área(aliás tenho saudade de times no nosso país que não ficam só jogando bola na área e procuram alguma jogada individual ou chute a gol quando tem espaço e sem medo de ser feliz) como tinha visto o Eduardo Costa chutando e a bola desviando na zaga e saindo. Só que quem matou a partida foi Misael que é sempre destaque no time de Lucas do Rio Verde e ele no contra-ataque após um passe recebido ele bate para o gol do Vágner e a bola já tinha entrado e gol do Luverdense fazendo o 2 a 0. Só que ainda teve jogo ainda mais quando em sequência na bola parada o Diego Felipe subiu de cabeça e fez o gol de honra avaiano que botou o time no jogo e até parecia que com a expulsão do Júlio Terceiro o time avaiano pelo menos empataria só que nada além disso e o pênalti não marcado onde já dei minha opinião acima.
É nisso que dá inventar, não é, Geninho? E o time do Luverdense consegue mais 3 pontos pra dormir na vice-liderança da série B e até agora uma senhora campanha com direito a se dar bem jogando em Lucas do Rio Verde.
É bem isso do jogo da Ressacada, deu Luverdense lá no Carianos.

Nenhum comentário: