quarta-feira, 16 de julho de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

-Começo falando os resultados da Liga Futsal 2014 que tivemos ontem. Vamos aos resultados: SPFC/FIB Bauru 3 x 2 São Bernardo, Floripa Futsal 1 x 1 Brasil Kirin Sorocaba, ACBF Carlos Barbosa 2 x 4 Assoeva de Venâncio Aires, Green Team(representante de Brasília, graças a Deus Futsal de Brasília tendo time na principal competição do País) 2 x 2 Cabo Frio, Copagril Marechal Rondon 3 x 1 Umuarama, Intelli Orlândia 4 x 1 Minas, Atlântico de Erechim 2 x 6 Concórdia.
-Resultados do tênis ontem com direito a ATP 500 de Hamburgo: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1446/terca-feira/
-Engraçado é ver alguns programas esportivos discutindo agora de homenagens a Neymar, e esquecem que na TV só dava Neymar nos comerciais, nos programas e por aí vai. E programas esportivos na Argentina querendo apontar o culpado pelo o vice-campeonato crucificando a Lionel Messi? Tem coisas que não consigo entender.
-E o papo da Psicóloga segunda-feira no Roda Viva expondo os problemas da seleção? Parecia papo de maluco na TV Cultura numa segunda a noite, e a tal ética da profissão vai pro espaço hein! Parece aquela pessoa, que você pede pra não contar, pra guardar segredo e aí ela tá lá fofocando pra Deus e o Mundo.....as vezes tenho meus resquícios bem contra, devido a justamente isso. Nem todo mundo faz ética e é esse povo que queima filme de qualquer profissão.
-Pra você que ainda não sabe....faz um tempo que os links quando espalho eles na conta do Blog no twitter, são links em que são curtos e você apertando nele chega na postagem e sem precisar pesquisar, fuçar, e nem nada. Pra facilitar você que quer ler tal texto, link curtinho e com direito a chegar na postagem e sem rodeios. E não vejo a hora de resolver meu áudio no quesito jogo ao vivo, os tradicionais áudios que tinham nas coberturas principalmente de futebol e basquete in loco quando se vê um jogo, não me esqueci disso e nem tudo é na hora que queremos ora. Por isso, paciência perante a isso.
-Ótimo post do Luis Hansen sobre a seleção Brasileira:
http://espnfc.espn.uol.com.br/parana/arquibancada-paranista/o-que-o-futebol-brasileiro-ganharia-com-o-hexa
-E a festa alemã em Berlim? SENSACIONAL, tirando os absurdos que ocorreram. Festa ótima!!!
-E ainda tão dando moral pra jornal x e jornal y e se falando de racismo só se em só 1 país tivesse isso e o outro não? AHHHH VÃO CAÇAR O QUE FAZER! Como já falei muitas vezes e vou repetir igual chato igual mantra: Tem gente babaca, imbecil e isso independente de lugar, estado e nacionalidade. Assim como tem gente boa nos mesmos lugares independente de estado, lugar, nacionalidade. E PONTO FINAL!
-Começando no basquete que acabo sempre deixando por último na postagem dessa, começo falando do amistoso de segunda-feira que tive que acompanhar o final pelo menos por uma rádio Uruguaia(Sport 890) e a vitória Uruguaia nesse segundo amistoso com direito a Calfani decidindo(quem diria, aliás tomando calor do Calfani é dureza) e o Adrián Capelli fazendo esse time jogar basquete, até não boto minha mão no fogo 100% por uma final Argentina x Brasil no Sul-Americano de Isla Margarita com o Uruguai no meio mesmo sem Batista, Granger e Leandro García-Morales. Os lances livres do Calfani deram a vitória ao Uruguai no segundo amistoso lá em Villa Mercedes na segunda contra a Argentina que precisa acelerar mais o ritmo e estar mais ligada e sem freio-puxado, senão acabará vacilando mesmo com time B no comando do Casalánguida. E tem razão aqueles que falam que Adrián Capelli quer fazer do Uruguai o que fazia no Argentino de Junín, e até tem jogador pra isso(principalmente Fitipaldo e Osimani).
-Mais do nosso mercado do Basquete: Base mantida para NBB e o Paulista lá em Rio Claro. Renovou-se com Estevam(ex Uniceub Brasília), Eric Tatu(outro Uniceub Brasília), Luisinho(ex Araraquara que está a um tempão já no time de Rio Claro), Mosso(ex Paschoalotto Bauru), Milhossi(ex XV de Piracicaba), Pastor e Vinícius Gobor(ex Mogi). E contratou Lucas Tischer, engraçado que Tischer deu tantas voltas, saiu de Bauru onde poderia até ficar e até ir pra uma equipe onde caberia ele(Franca, Mogi mesmo, São José) ele foi preferir Rio Claro que tá um pouco mais abaixo, não entendi essa igual o Gaúcho voltar pra Liga Sorocabana e se dizia que ele não aguentava mais Rinaldo Rodrigues(aliás....o Rinaldo que tá como treinador, esse não larga o osso nem por decreto).
-Basquete também é uma benção, Jonathan Tavernari foi pra Itália e saiu do Pinheiros. Tavernari que se babou tanto ovo dele, se falou tanto dele....só que tá fora de forma e é apenas chutador, não acrescenta tanto e isso não adianta acharem ruim pela a crítica construtiva, porque aqui não sou obrigado a babar ovo de jogador. Basquete é uma tremenda Benção, e o Pinheiros se livrou dele...ainda bem, com todo o respeito.
-24 equipes, o Botafogo tá no meio, 4 equipes cariocas(estado com mais equipes representadas),São José fora, Mogi estreando na competição, até Joinville(que tá no problema de dar fim ao time profissional) tá lá e 4 etapas antes do Final Four em sede única acontecendo dos dias 2 a 7 de Dezembro em lugar que ainda vão divulgar certamente e assim se encontra a edição 2014 da Liga de Desenvolvimento, a LDB:
http://lnb.com.br/noticias/tudopronto-2/  E uma pena que um torneio desse tamanho, pouca rádio cobre e o Sportv no máximo que fará é o final four semifinais, terceiro lugar e final...o que é muito pouco, quase nada. Aliás, só lembrando que entra temporada e sai outra, os problemas seguem os mesmos na nossa Liga e enquanto se tiver mais blá blá blá ao invés de atitude....tudo seguirá na mesma e com direito a clube ficando de joelhos pra detentora dos direitos que é a Globo/Sportv e assim vamos e aqui temos que jogar a verdade dos fatos doa a quem doer.
-E essa que fui ouvir segunda-feira na Rádio Coringão no jogo Corinthians x Blumenau Hering na Liga Futsal. Tá correndo um fato de que se o Corinthians chegar na final da Liga Futsal, pode ser que a final passe na Globo por ser o Corinthians e toda a audiência pra puxar, essa fui ouvir na Web Rádio Coringão segunda-feira durante a partida da Liga Futsal.
-Sobre o que tem rolado em São José e o que pode rolar e já rolou no Uniceub Brasília, a postagem virá logo logo, paciência enquanto isso! Que nem fiz com Mogi das Cruzes nessa quinta!
-Rodrigo Paiva saiu da CBF, finalmente e foi muito tarde!!! Aquela do Pinilla só pode ter sido o estopim e fala-se que o Felipão já não se dava bem com ele faz tempo. Alguma noticia boa, e foi tarde o Rodrigo Paiva!!! Quando vi essa notícia em sites chilenos, Rodrigo Paiva lá é tratado como “o agressor do Pinilla”, sabiam disso? E não estou inventando.

Nenhum comentário: