domingo, 4 de maio de 2014

Empate e classificação: Brasília na final do Campeonato Brasiliense 2014

Foto: Brasiliensefc.com.br na sua galeria de fotos

E foi assim o dramático 2 a 2 onde tivemos de tudo lá no Serejão e mais uma vez o Jacaré não sabendo perder seu jogo e de forma ridícula ser eliminado de novo por um Brasília que esteve lutando até o seu final e que se tivesse jogado como jogou hoje pelo menos não seria eliminado no jogo da volta contra o Sport.
Sobre o jogo de hoje, uma atmosfera em quase parte do jogo que foi o Jacaré não jogar o suficiente para conseguir nem um gol possível e as melhores oportunidades com direito a Welder fazendo defesas pra evitar o Brasília conseguir seu gol que ali mataria absolutamente tudo.
Aí as emoções foram pra segunda etapa onde o Brasília continuava a criar as melhores oportunidades do jogo enquanto o Brasiliense estava bem apático em campo, nem a conversa no treino com torcedor algo que só mostra a crise que está o Jacaré deu alguma coisa, o contrário deu uma senhora apavorada nos jogadores. Welder salvou umas 2 vezes de novo até que o Jacaré conseguiu o gol através do Luquinhas que fez fila na defesa do colorado Brasiliense e abriu o placar do jogo...era tudo que o Jacaré queria naquele momento.
Até que....o empate do Brasília surgiu em passe do Kaká e chute de fora da área do Matheuzinho sem chances para Welder e fez o 1 a 1. Aí o jogo virou uma gangorra ainda mais após a expulsão do Índio e o Jacaré com 1 a mais e com chance da classificação e o gol que parecia da classificação veio com o pênalti batido por Ramon que tinha entrado no lugar do Baiano na primeira etapa que se lesionou e o 2 a 1 para o Brasiliense que dava a classificação pelo o regulamento(até é estranho o regulamento do nosso futebol de Brasília hein) e tudo encaminhava a classificação do Brasiliense até que a valentia do Colorado Brasiliense não foi em vão e aí até os 49 do segundo tempo tudo não tinha definições e eis que surge um pênalti onde os jogadores do Jacaré reclamaram demais e até o Luiz Carlos foi expulso dando um bico na bola...aliás o Luiz Carlos é mais um dos jogadores que nunca quiseram jogar bola no clube e deveriam fazer parte do limpa, mas como no Brasiliense também existe a fila da previdência acontece e da reabilitação também só pegando bagaceira aí tudo fica assim e sem contar nos gols que salvam ele.
O Brasília conseguiu o empate com Clécio, e a classificação merecida, lutada e justa no nosso futebol de Brasília contra o Luziânia na final e amanhã tudo será decidido pra ver onde terá os dois jogos da final. Serão dias 10 e 18 de maio, agora o local só amanhã será definido.
Jogo terminou e os jogadores do Brasiliense partiram pra cima do Rodrigo Raposo, Luiz Carlos foi dar voadora até no bandeirinha e Welder perdendo a cabeça e querendo bater no árbitro e os jogadores também...não souberam perder e ainda perderam a cabeça, lamentável. Mais lamentável foi torcedores jogando de tudo no gramado e o gás de pimenta despejado pela a PM foi a atitude feita pra afastar essa cambada e um relato feito pela a Rádio Fibra foi que o Paulo Henrique que está a um tempão no clube indo pra atrás dos gandulas e pedindo pra sumir e retardar as bolas......Jacaré em crise e ainda apelando para o famoso "vamos tacar o terror", um absurdo que deveria ser punido, estádio fechado e muito mais só que a conivência pode livrar o Jacaré Brasiliense nessa.
Uma palhaçada!
E a classificação do Brasília foi justa, sensacional e merecida...esse time lutou até o final e foi recompensado.

Nenhum comentário: