quarta-feira, 7 de maio de 2014

Copa do Brasil 2014 nessa terça

PONTE PRETA 1 X 1 PARANÁ(NOS PÊNALTIS DEU PONTE, 8 A 7)
Vou te falar uma coisa: Que jogo foi esse lá no Majestoso hein? A partida em si não foi lá aquelas coisas, o placar se repetiu do jogo da Vila Capanema....e no final nos pênaltis deu Ponte com o Roberto pegando a cobrança do garoto M. Serrato que tinha feito gol contra o Santa Cruz.
Sobre a partida, não tivemos grandes emoções não....a Ponte esteve melhor e chegou ao gol com o Alexandro e só depois de alguns minutinhos o Paraná equilibrou a partida e chegou no gol de empate com o Lúcio Flávio numa falta que a muito tempo ele não fazia e sobre o papo do Rossi ficar debaixo da barreira pra evitar o gol na bola rasteirinha da cobrança.....o Cruzeiro tinha feito isso na Libertadores e tinha gente achando lindo e maravilhoso mas hoje os mesmos estavam rindo e achando até ridículo....NÃO ENTENDO VOCÊS, coerência manda longe né? Mas na cobrança, deu Lúcio Flávio e deu gol paranista em Campinas.
Na segunda etapa, é duro o time pontepretano ter que depender do Edno pra qualquer coisa. O Que o Edno aprontou? Perder dois gols onde eu faria por exemplo e até poder matar a classificação no tempo normal sem sofrimentos desnecessários e sem contar o lance que o Marcos evitou o gol da virada pontepretana por lá e com isso pênaltis a vista após um empate desse igual no jogo de ida.
Nas penalidades, todo mundo estava batendo bem e se continuasse do jeito que estava....poderia dar manhã cedo que ninguém iria errar pênalti. Todo mundo batendo muito bem e não dando chance aos goleiros(embora o Marcos, goleiro paranista pra pular em 5 pênaltis o mesmo lado...foi algo duro também para o torcedor paranista que ficou nervoso) eis que chegou no 8 a 7 e o Marcos Serrato foi pra cobrança e bateu mal, Roberto antecipou e pegou a cobrança e a Ponte segue em frente na Copa do Brasil pra alegria de seu torcedor em Campinas, a festa é da Macaca campineira. E o torcedor paranista segue sofrendo, e sofre mais uma eliminação na Copa do Brasil com direito ao Cambará sendo emblemático sobre os problemas paranistas se refletirem dentro de campo, não me lembro os dizeres onde estava o Gustavo Marques da 98 FM Curitiba e a Monique Villela da Banda B por perto falando com ele...só sei que os problemas continuam, o torcedor vai querer saber e aí o Paraná segue na mesma.
A Ponte segue em frente e o Paraná fica no caminho!


  

AMÉRICA RN 3 X 0 NÁUTICO
Como pode um time tão apático contra um outro que simplesmente fez a vantagem acontecer e pode jogar tranquilo na volta na Arena Pernambuco hein?
A resistência do Timbu só durou uma meia de hora de jogo quando o Isac fez para o Mecão o 1 a 0 de cara, e um time jogava bola e o outro nada fazia. O twitter do Náutico viu uma outra partida na primeira etapa principalmente.
Na segunda etapa, o Náutico demorou pra acordar na partida mas antes disso teve que ver Rodrigo Pimpão(sim ex Paraná e ex Vasco) acertar a trave lá e já era pro segundo gol sair, mas o time alvirrubro escapou e como tinha que atacar....cedeu espaços e nesses espaços que o América matou a partida. Teve chance com Adriano Pardal que o Alessandro salvou e no chute pra fora do Rodrigo Pimpão, mas de tanto ter melhores chances e ver o Náutico atacar sem sucesso....consegue o 2 a 0 através do Max que acabou fazendo o gol.
E olha que nesse momento o América de Natal até tinha ficado com 1 a menos por expulsão e no final o Max fez o 3 a 0 final pra jogar com uma vantagem grande na Arena Pernambuco.
É bem isso, e não acho que o Náutico possa reverter...pra ser sincero, embora tudo pode acontecer. O Mecão sai na frente na eliminatória e com um sonoro 3 a 0, aliás o Oliveira Canindé tá fazendo esse time jogar hein e disso é fato.

Nenhum comentário: