quarta-feira, 7 de maio de 2014

Boa Esporte 2 x 1 Portuguesa: Série B é no blog!

Eu tinha que salvar tal genial tweet da Michelle Abílio(que tem o blog Boteco da Lusa e é torcedora rubro-verde), pois o que se saiu no jogo da Lusa hoje(na verdade ontem pois postar de madruga dá nisso) é bem isso. Nunca vi jogadores tão fora de forma como esteve na partida e sem contar nessa ridícula camisa 3 que deveriam enterrá-la pra sempre e só não enterram porque não querem.
Nunca vi um time que piorasse tanto, e olha que achei que tivesse melhorado depois da última vez que fui ao Canindé. E ainda pra piorar o time pode ser excluído da série B dependendo do logo mais julgamento no STJD(vi uma opinião não me lembro de quem agora que se a Lusa for excluída, pessoal da CBF pode ter medo deles pararem os campeonatos mas aí vou me lembrar da mágoa que o Schmitt está com a Lusa e pode acontecer na verdade de tudo logo mais)...ou seja a vida não tá nada fácil pra ninguém, onde a própria Lusa se enrolou sozinha com tanto disse me disse e falta de comunicação ali e acolá, longe de entrar nesse assunto.
Agora sobre o hoje/ontem lá em Varginha.....que partida fraca, que partida ruim e até parabenizo quem pode relatá-la com o maior vigor possível. Só não cai no sono porque tinha jogo ao mesmo tempo onde conseguia me distrair com a maior atenção, até o vácuo no whatsapp era melhor do que a própria partida, pra ver como anda as coisas nos lados do Canindé.
A primeira etapa esteve equilibrada embora as oportunidades até tinham do lado Lusitano, não vi esse jogo que estavam falando que a Lusa esteve melhor o tempo todo no primeiro tempo e tomou gol por azar. A partida esteve equilibrada e sem tantas chances assim e foi o que acompanhei e vi e no final da primeira etapa o chute do Pedrinho que desvia na zaga rubro verde e o Boa assim faz o 1 a 0 no placar.
Na volta da segunda etapa, Argel bota Laércio Carrerinha(quando ele era do Avaí...via Fábio Machado e Rafael Araldi da Rádio Regional Floripa apelidando dessa forma o Laércio) e bem depois botou Rondinelly.....e nada deu, um time fora de forma, comeu uma feijoada, bebeu cerveja...ficou com uma barriga daquelas e só faltava dormir igual quem pode acompanhar a partida e se não é o Gledson já tomava o gol por ali mesmo. Até que a Lusa consegue o gol, pra mim até gol achado por sinal. Escanteio batido, o goleiro do Boa Esporte Emerson espalma e o Allan Dias meteu para o gol e empatou o jogo e ali era 39 minutos onde o empate já era o suficiente por tudo que a Lusa jogou, aliás tava bem no lucro porque nada jogaram.
Até que o que aconteceu no jogo do Bragantino se tornou repetitivo hoje/ontem. Falta batida por Moisés a favor dos comandados de Nedo Xavier e todo mundo marcava todo mundo mas sobrava um e eis que esse que sobrava era Nilson que tocou para o gol e fez o gol da vitória em cima da hora do Boa Esporte e a Lusa volta a perder jogo no final com um elenco onde é preocupante absolutamente TUDO e ainda mais: A Portuguesa não tem dinheiro pra trazer gente que presta e disso é fato, a Lusa segue em maus lençóis em tudo e é a verdade dos fatos.
Deu Boa Esporte em Varginha e a Lusa perde mais uma na série B!

Nenhum comentário: