quarta-feira, 23 de abril de 2014

Avaí 1 x 2 Bragantino: Série B é no blog!

Foto: Alvarélio Kurossu / Agencia RBS

Chuva, pouco público na Ressacada e uma série B que tá apenas começando e já com derrota avaiana em casa e por enquanto lanterna da competição nesse começo.
To com saudades de times fazendo alteração na maior audácia pura. Não foi o caso avaiano hoje/ontem...pois mexer tirando um atacante e botando outro pra tentar empatar pelo menos, é digno de mico.
Claro que Cléber Santana saiu lesionado e isso fez o Avaí ter uma justificativa para tal. Mas não se pode depositar apenas nas costas de um...toda a situação avaiana e o quanto que esse time precisa evoluir. Aliás algo me diz que o Cléber Santana foi no risco hoje/ontem, embora não sou mãe Diná pra saber o que cada um sente e pensa de cara sem perguntar e sem nada na base da adivinhação.
Aonde está o tal jogo que estão falando que o Avaí fez pra falar que faltou o gol? Aliás desde o Catarinense, se sabia que precisava de atacante na Ressacada....porque nada é feito sobre isso?
Muitas perguntas, explicações e assim cerca o Avaí.
Já o Bragantino, se defendeu do jeito que iria fazer e como sempre é feito nos times de Marcelo Veiga. Bateu onde tinha que bater e disso já se sabia, na bola alta...acaba tomando conta e foi eficiente na virada e a etapa que foi simplesmente uma porcaria e que deu sono....só favoreceu o Braga que virou o jogo e mereceu vencer e não tem nada a ver com o desespero avaiano que o que temo é que possam queimar o Pingo futuramente.
Teve rádio(a BAND FM Floripa) dando o prêmio de melhor do jogo para a torcida...e haja coragem e paciência pra sair de casa e ver o Avaí jogar nada desse jeito hein!! A Torcida tem que merecer tal prêmio de craque do jogo ou de melhor do jogo, isso é fato.
Na primeira etapa, o Avaí até foi melhor...criando algumas oportunidades, tendo que mudar de cara com a lesão do Cléber Santana e as chances serem em bola parada e em uma delas o gol do Antônio Carlos aconteceu e o 1 a 0 na Ressacada. O Bragantino pouco chegava no jogo de fato e conseguiu achar um gol numa bola parada onde a bola bateu na barreira e sobrou pra Fabiano tocar na saída do Diego e o empate rolar por lá.
Na segunda etapa, Diego tinha evitado um gol para o Braga. Sabe quanto que o Avaí jogou? Só os últimos 5 minutos finais onde veio o abafa e o sufoco pra pelo menos fugir da derrota. A partida deu sono, foi chata demais. Braga virou na bola parada vinda do ex avaiano Pará botar a bola na cabeça do Guilherme e a virada do Bragantino aconteceu e tiveram que segurar os instantes finais que foram tensos para o time de Bragança Paulista e a vitória do Bragantino foi merecida. Já o Avaí....tem muito o que fazer viu, haja lentidão, haja alteração meia nada audaciosa(no dia que trocar um atacante pelo o outro for algo corajoso com o time fechado....aí eu não entendo mais nada) e demais fatores onde merece melhoras por mais que seja no começo de competição.
Jogo que deu sono, foi chato e deu Braga e o Avaí tropeça na sua casa de forma que foi um tremendo feitio.

Nenhum comentário: