quarta-feira, 26 de março de 2014

Guarani 0 x 2 Santo André: A2 é no blog!

Foto: Warley Menezes / Guarani FC


Jogo da A2 pra acompanhar, é o primeiro de fato da temporada que acompanho do Bugre embora a gente se informa e se liga sobre o máximo que se pode. A coisa no Bugre anda feia e isso....nós do blog já sabemos através deste que vos fala(Presidente reeleito, titular dispensado e outro se aposentando e sem contar a situação financeira do Guarani que segue feia), e sobre hoje na partida em Paulínia(Guarani tem mandado jogos por lá) um 2 a 0 com direito a muita vaia e muito xingamento do torcedor que esteve e pode ir até Paulínia num meio de semana as 3 da tarde e ainda com Wellington Simião expulso e o Bugre com 10 em grande parte do jogo.....complica tudo.
Na primeira etapa, por mais que o Guarani foi pra cima chegava no ataque e tentava ser melhor...após a parada técnica o Santo André foi muito melhor com pelo menos 3 chegadas(Nunes chutando de fora da área e a bola passando perto, Alisson fazendo a mesma coisa e o Ângelo cruzando na área e a bola passando por todo mundo) e no final da primeira etapa no último lance veio o gol do Santo André com o Nunes fazendo 1 a 0 para o Ramalhão após cruzamento na medida do Chico e o Nunes...aí ele acaba botando a bola lá dentro mesmo e fez o 1 a 0 lá em Paulínia e ainda no final do primeiro tempo teve estranhamento entre Muller Fernandes e o treinador bugrino que fez o jogador do Santo André ganhar cartão amarelo.
Na segunda etapa, veio o famoso “vamos definir logo o jogo” e foi assim que aos 4 minutos surgiu o gol do Santo André. Chico chuta, o goleiro Juliano dá rebote e a bola vai na trave e Nunes completa para o gol e faz o segundo lá em Paulínia. E pior que o Guarani tinha a posse de bola e o domínio do jogo, mas sem concluir e sem oportunidades e num futebol realmente muito fraco de acompanhar e quando veio a expulsão do Wellington Simião...aí tudo piorou e se não é Juliano, o 3 a 0 iria acontecer por ali por mais que no final do jogo mesmo com a partida definida ainda teve bola na trave do Fumagalli e mais bola parada vinda através do Fumagalli e o Santo André faz uma vitória na qual chega lá em cima da tabela na A2 e o Guarani segue no mesmo marasmo de antes. 397 torcedores...o público lá de Paulínia, competindo com o público do Flamengo e do Botafogo no Rio no combalido Carioca hein?
Fumagalli, aquele mesmo ex um tantão de clubes e Ramalho e Nunes....aqueles mesmos que giraram por alguns times e estão no Ramalhão(Ramalho já foi do SP também), só pra citar.
Ótima vitória do Santo André por lá, e o Bugre...primeiro jogo pra valer que acompanho da equipe e nada mudou.

Nenhum comentário: