quarta-feira, 26 de março de 2014

Ê Leliãoooo....




Algo que tem dado uma repercussão daquelas são as falas do comentarista da Rádio Itatiaia Lélio Gustavo ao jogador Neto Berola por ter o Neto Berola(dizem que até foi um fake dele que fez enganar todo mundo) ter criticado seu companheiro de profissão Bob Faria(da TV Globo Minas) e sem contar que o próprio Lélio falou para o Neto Berola "voltar lá pra Merda do Vitória" onde isso tá fazendo o presidente do Vitória tomar providências jurídicas sobre o assunto.
Lélio Gustavo é um cara que fala muito o que pensa e disso é fato, até nas transmissões da Itatiaia embora ele nem pode fazer muito o que ele faz no programa no comando do Osvaldo Reis, o Pequetito. Só que nessa ele pisou na bola até botando time que nem tinha nada a ver com o desabafo que ele estava tendo e o que ele pensa sobre Neto Berola que também não é de hoje sobre isso.
Depois dessa pequena introdução, levanto a bola para você que está nos acompanhando aqui: O que vocês acharam desse vídeo? Lembrando que no programa o Lélio Gustavo tem essa forma de ser, algo que na rádio ele nem pode fazer muito isso embora não deixa de falar o que pensa.
Até no vídeo chamou o Réver de Alejado...como diria o Caixa Mário Henrique: ÊÊÊ LELIÃOOOOOO...!
Essa postagem é apenas pra saber a opinião de vocês sobre o assunto e nem é pra dar a minha opinião, levanto a bola/passo a bola para você que acompanha o blog! É conduta? É hipocrisia? Enfm, o que vocês acham de tudo isso? A bola tá com vocês agora!

3 comentários:

Unknown disse...

Vcs do sul tem que rever seus conceitos sobre o futebol do nordeste especificamente o do esporte clube vitoria que muitos inssistem em chamar de vitoria da "bahia" por tras deste clube centenario existe milhoes de torcedores que repudiaram as infelizes frases ditas por esta criatura so tenho uma coisa a dizer voceis terao que engolir o VITORIA. tenho muito orgulho de torcer por este clube que muitos tentam manchar sua honrra mais nao conseguem .. jamais conseguirão.

Igor Sausmikat disse...

Bom Daiane, ao contrário de muitos locais, aqui também se dá pra olhar para o futebol do nordeste e sabemos da tradição que existe Vitória e Bahia no futebol. E tem que se ter orgulho sim, é só acompanhar que você saberá disso e sei o quanto muitos repudiaram esse fato até porque também o Vitória tem nada a ver com a raiva do Lélio sobre o Neto Berola.
Abraço

Unknown disse...

Prezados, eu sempre ouvi os comentários do Lelio, mas agora ele pisou na bola, primeiro falando do Vitória que nao tem nada a ver com a história, segunda que o Neto Berola joga no Galo e a torcida gosta dele, mesmo com suas limitações e terceiro que nao pode ficar falando este monte te palavroes no horario do PGM as 12.00hs....voce pisou na bola Lelio