quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sporting Cristal 2 x 1 Atlético PR: Libertadores é no blog!

Foto: AP


Pois é, torcedor atleticano esteve num carrossel de emoções só que não deve se desesperar tanto assim. Motivo? O 2 a 1 que faz apenas o 1 a 0 ser todo do Atlético semana que vem onde o lugar de seu torcedor é na Vila Capanema esquecendo por alguns momentos os problemas que a equipe vem passando com reforços não vindo, debandada ali e aqui, incógnitas e demais situações pra apoiar o Furacão embora sei que aquela pessoa que elogia, critica e sugere quando necessário também ela quer ver o bem do clube que nem aquele que só elogia e nem critica nada por rabo preso ou por sei lá o que.
A partida foi bem algo de Libertadores, bicho pegando, jogadores brigando, mas com uma arbitragem tão ruim, mas tão ruim que pra mim pareceu que os 3 gols do jogo foram completamente irregulares. Aliás foram irregulares todos eles.
Até que a garotada atleticana do Miguel Ángel Portugal se portou bem sabe, e ainda me chamam de pessimista com relatos sinceros que dou por aqui e por aí, afinal quem nos acompanha sabe.
O jogo esteve equilibrado por muitos momentos até que antes do gol o time peruano até jogava alguma coisinha, e o gol saiu numa jogada onde achei sim que o Ávila esteve na frente e o 1 a 0 a favor do Sporting Cristal.
Depois disso, mais equilíbrio, mais arbitragem fazendo lambança e jogo pra valer tivemos na segunda etapa onde sem invenções o time voltou melhor(já tinha botado bola na trave e criado chances na primeira etapa) e ainda teve o pênalti onde Natanael simplesmente se jogou e o árbitro caiu na dele e o Ederson fez o primeiro gol atleticano na Libertadores e até quase fez o seu gol da virada se o goleiro tivesse deixado. Só que Weverton fez cada defesaça também que não ficou atrás lá em Lima e evitou o pior a favor do time rubro-negro paranaense.
Até que mais um pênalti mal marcado no jogo, pra resumir a patética e péssima arbitragem que tivemos no jogo e o Lobaton consegue fazer o gol da virada peruana e o Weverton com um medo de pular na bola, me deu essa impressão sabe?
Atlético PR também deu uma pecada pela inexperiência que só vai se aprender se jogar mais a competição e manter-se nela. Lugar de torcedor é na Vila Capanema semana que vem, não achei que o time foi tão mal assim numa partida equilibrada onde a arbitragem foi ser destaque mais do que a partida em si e só 1 a 0 para o Atlético ir pra fase de grupos da Libertadores, algo que tem que buscar e dá pra buscar em Curitiba e com muita paciência pra chegar lá, pois a vantagem é toda peruana....por enquanto!

Nenhum comentário: