segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Enquanto a ESPN do Brasil estraga...




Graças a Deus existe algo chamado Youtube, onde você pode quando quiser e estiver afim, vendo jogos emocionantes do passado.
A intenção da ESPN aqui do Brasil é espetacular, é uma ótima iniciativa igual fazem com jogos históricos do futebol para reprisar no Australian Open que logo começa dia 12 de Janeiro...só que o problema é botar alguém pra cortar clima do jogo histórico e nem a tecla SAP se pode colocar. Falo de Osvaldo Maraucci que faz a ESPN perder audiência no Tênis aqui no Brasil igual a época que tinha Paulo Cleto comentando e alguns outros também.
Fiz uma leve pesquisa pra ver se achava algum vídeo do Youtube que tivesse os comentários da ESPN Americana e acabei achando esse que até ajudo a quem gosta de tênis propagar de fato. Agassi iria pra final naquele ano de 2000 batendo Kafelnikov e conquistando mais um título de Aberto da Austrália.
E notem quem for ver a partida, nas jogadas mais bonitas do jogo e até uma daquelas naquele inesquecível tie break do quarto set...Cliff Drysdale, Patrick Mc Enroe e Malavai Washington simplesmente babam com a bola que o Sampras fazia tão bem que era o famoso Running Forehand...de fato.
A ESPN aqui acaba botando um Maraucci pra estragar e cortar um clima desses, e agradeça ao Youtube que consegue descobrir relíquias ainda mais bem usado assim.
Um jogaço de tênis e com relatos da época da ESPN Americana que pra mim desde sempre é a número 1 no quesito transmitir tênis.
Repito, o que critico é botar um Maraucci pra comentar só asneira e não a intenção de transmitir jogos antigos...aliás tem tanto jogo antigo que merecia destaque até o dia 12 de janeiro onde tudo começa a rolar na edição 2014 do Aberto da Austrália.
To falando asneira?
Agassi x Sampras, no comentário da ESPN Americana...mais emoção e obrigado Youtube por esta maravilha e a quem fez o vídeo que agora que é o filmsgraded..o nome da conta que fez o vídeo no Youtube.

Nenhum comentário: