segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acabaram/Apequenaram o Aberto de SP!

Era algo que durante minhas férias estive pensando e até conferindo ao vivo. E não falo isso com relação ao título do torneio ser do João Souza, o Feijão.
Antes a quadra da foto era simplesmente a quadra 1 do torneio, só que com a demolição da quadra central onde torcedor via a partida sem problemas e sem apertos e onde todo mundo conseguia até trabalhar direito e sem apertos....tudo isso mudou.
E você sabia que o torneio aliás um dos patrocinadores do torneio é a Prefeitura de SP que hoje tem o comando de Fernando Haddad que é o mesmo que quer impor o transporte público na marra complicando trânsito, querendo mais impostos a favor de querer peitar o STF e demais ações absurdas?
Lembrando que isso não aconteceu em outras épocas, e esse é o primeiro ano que o Aberto de São Paulo tem essa absurda situação. Demoliram a quadra, fizeram a quadra 1 virar quadra Central de forma absurda e com isso as pessoas tiveram que se apertar(se vocês verem a reportagem do Globo Esporte daqui mostrando no meio dela a falta de espaço) e sem contar no pessoal do Sportv tentar montar espaços impossíveis pra filmar a quadra e se brincar até o repórter estando apertado também.....fui durante a semana em pelo menos em 2 dias e até desanimei nos outros pelo o quanto apequenaram um dos principais challengers na ATP e o mais legal para se ver principalmente nesse começo de ano.
A demolição da quadra central de forma que quero induzir que tem envolvimento de prefeitura por mais que negue-se isso e demais situações obscuras que estão nesse meio e até levado pro lado político de um certo partido que acaba com o esporte(como tem feito em outras cidades tipo o Basquete em São José dos Campos por exemplo)....é o motivo da apertadíssima estrutura nesse ano de 2014 encontrada no Villa-Lobos.
Apequenaram sim o torneio de extrema importância para o circuito!! E não acredito que façam voltar em 2015 por exemplo.

Nenhum comentário: