sábado, 23 de novembro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Já estamos no sábado, e vamos ao post do blog falando, propagando, e muito mais sobre o esporte em si.
 

-Começo falando de JEC 2 x 1 América MG, Série B: Virada em poucos minutos(2 minutos precisamente), e vitória em jogo onde nada valeu a favor do Joinville que não tem mais chance de subida e tirou o Coelhão dessas chances e de forma que não merecia e ainda se viu o Sérgio Ramirez discutindo com torcedor e muito mais....sim o Joinville e seu clima pesado e o time tendo que se salvar com a Copa SC.....uma situação que poderia ter sido diferente só que lá pouco se aprende e pouco se faz e olha que o JEC esteve sem vontade nenhuma com a partida e quando o América teve um pouco de vontade até fez o gol e dominava o jogo, mas na segunda etapa isso mudou embora o Joinville não chegava pra sufocar. Fernando Viana e um gol contra do zagueiro. Vitória do JEC mesmo jogando nada e nada interessado no jogo.
-No outro jogo o Figueira bateu o rebaixado ASA por 2 a 0 e segue com chances de subir....é vencer e ver no que dá, o que a série B não está fazendo hein? Teve time pensando em 2014 outro dia, mas agora sonha pra subir embora o Figueira pra mim não suba.
-O Esporte em geral tem me cansado em discussões nas quais tem enchido o saco e sem contar que qualquer opinião que possamos dar ainda terá sempre alguém a fingir não entender sobre o que está mais que claro.
-Notícia triste nessa noite de sexta, força aos familiares do jogador que estão passando por uma barra daquelas e foi o Jancarlos(ex Flu, Cruzeiro, Atlético PR, Botafogo, SP e demais clubes)...ainda temos gente falecendo pelo os acidentes de carro e isso seja jogador, jornalista e outros e nada é feito:
http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2013/11/carro-despenca-de-ribanceira-e-mata-jogador-jancarlos-em-petropolis-rj.html
-Logo mais....eleição no Flu, ou Siemsen ou Deley pra presidente do clube embora se sabe que o patrocinador manda mais que tudo no clube. E se ele falou que o Siemsen deve ganhar, então quem sou eu pra dizer algo né?
-Sobre o NBB, não tivemos surpresas na rodada de quinta feira....teve Pinheiros(embora o Macaé endureceu), Flamengo(Palmeiras não foi tão mal sem Caleb Brown e o lance livre matou o time), Winner Limeira, Paschoalotto Bauru, Uniceub Brasilia(batendo bem o Basquete Cearense e com direito a Osimani chutando do meio da quadra, lance de uruguaio bom de bola e com Nezinho lesionado) e as 3 prorrogações entre Minas x São José onde deu São José de Edvar Simões. E nesse sábado tem mais rodada, onde o blog estará in loco no Sky Pinheiros x Flamengo e Paulistano x Paschoalotto/Bauru com detalhes mais tarde no blog na postagem e no áudio como sempre.
-Lamentável a torcida palmeirense na quinta zuando a lesão séria do Benite, nessa vocês estão de palhaçada e nem adianta mentir porque o áudio da TV mostrou claramente e não me venham com papo de perseguição, já presenciei absurdos contra a Torcida do Palmeiras, agora quem fez esse absurdo pra todo mundo ver, escutar e assistir. Não é o feitio da torcida Palmeirense e coisas onde menos se espera....a gente se chateia pra caramba.
-E essa do roubo a materiais de fotógrafos e outros na Vila Capanema hein? Era mais que cantado que teria falhas e a falta de segurança total e a zona ser a mesma e a Vila Capanema mostrou que não tem condições para sediar final...por mais que tenha gente que ache ruim isso. Até o torcedor fica numa situação ruim...ainda mais no absurdo que a torcida do Flamengo foi receber com direito a pedradas e muito mais, uma vergonha tudo isso e ainda seguem se preocupando com algo que nada tem a ver ou com picuinhas pequenas, VERGONHA!
-Até tu Lugano? Ele não gostou do ótimo vídeo da Puma falando do Maracanazo 50 e até no vídeo aparece 2 bandeiras Botafoguenses. O Vídeo da Puma sobre isso é sensacional e não tem nada de ofensivo como alguns querem pregar de forma que a hipocrisia do Politicamente Correto quer chegar junto.
-E a situação do Guarani é tão feia que...até a luz foi cortada lá, e nada é feito e nem o estádio se consegue leiloar....não tá fácil a vida!
-Se você está pensando que não sei das dificuldades de jornalista trabalhar seja onde for...aí é que você se engana. Sei muito disso e não é pouco não, sou observador e isso vendo muito o trabalho dos outros também.
-Já cheguei a gostar desses tais bastões(até tinha um) de estádio de futebol e de demais locais só que cansei deles e hj acho um saco essa forma de torcer! Sem contar que esses bastões, falam que fazem um barulho do caramba....só que não é tão bem assim, depende da acústica do ginásio.
-E essa do Victor Jr ser dispensado do Coxa pq a diretoria duvidou dele sobre o AVC da mãe, e se for verdade? Eu processava o Coxa! Pior que o problema é o histórico do Victor Jr(no Fogão muitos o chamavam de Victor Rave Jr) acaba sendo estopim pra qualquer coisa, aí já viu né?
-Quiseram até confundir o torcedor com o papo do Lanús na Sul Americana ter ganhado do River, como se isso tivesse a ver com vagas Brasileiras, só que quem é campeão da Sul Americana vem sempre com 1 vaga a menos no campeonato seja argentino, paraguaio ou Brasileiro ora! O que o Fogão tem que secar...é SP e Ponte, e Lanús e Libertad tem que ser os campeões na cabeça dos Botafoguenses!! É a verdade nisso, e há o grande detalhe: Nem é só na cabeça Botafoguense isso não, na cabeça goiana, na gremista e de quem mais esteja disputando vaga pra Libertadores. E o pior é que tem gente que diz nos 4 cantos de todo o lugar odiar o péssimo jornal chamado Lance e no final estão lá repercutindo notícia assim, que na notícia é um título e a notícia é outra. A postagem do Caio Araújo(@fogao77) explica bem sobre essa situação:
http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-botafogo/platb/2013/11/22/caminho-para-a-america/
-Essa entrevista do Marreli foi sensacional:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/11/entrevistao-regis-marrelli-abre-o-jogo-e-conta-bastidores-do-sao-jose.html A demissão do Marreli ainda vai gerar algo de ruim pra todos e o PT segue acabando com o basquete na cidade.
-Olha a súmula do Vélez x Ferro que foi cancelado por confusões da torcida principalmente do Vélez, falo do torneio Federal, falo de Basquete:
http://torneofederal.com.ar/noticia_ficha.php?id=4208
-Na LNB Argentina, não acompanhei os jogos, só posso falar de placares e poucos comentários que não comprometem nada...pois comentar jogo que não se vê é tenso. Nos jogos tivemos Peñarol 91 x 81 Boca Juniors, Atenas 85 x 83 La Union de Formosa, Olímpico 82 x 71 Estudiantes de Concordia, Gimnasia Indalo 79 x 67 Quilmes, Argentino de Junín 76 x 71 Obras Sanitarias, Lanús 78 x 72 Weber Bahía Estudiantes.

 

 

 

PALPITES DO FINAL DE SEMANA
Série B
Icasa 1 x 1 Chapecoense
ABC 1 x 1 Avaí
Paysandu 1 x 0 Bragantino
Palmeiras 1 x 1 Ceará
Boa Esporte 1 x 1 Sport
Guaratinguetá 3 x 1 Paraná
São Caetano 2 x 2 América RN

 

Copa Paulista
Audax 1 x 2 São Bernardo



Série A
Criciúma 2 x 1 Vitória
Vasco 1 x 1 Cruzeiro
Atlético MG 2 x 0 Goiás
Atlético PR 2 x 1 Náutico
Flamengo 0 x 0 Corinthians(jogo chato que muitos ficarão repercutindo mesmo com jogos mais interessantes na rodada)
Ponte Preta 1 x 2 Grêmio(Depois que o Alberto César da Rádio Central disse na Rádio Gaúcha....)
Santos 1 x 1 Fluminense
Inter 0 x 0 Coritiba
Bahia 1 x 2 Portuguesa
SP 1 x 2 Botafogo

 

Série C
Sampaio Corrêa 1 x 1 Santa Cruz

 

NBB
Universo Goiânia x Sky Basquete Cearense: Sky Basquete Cearense
Sky Pinheiros x Flamengo: Flamengo na batuta de Laprovíttola
Cetaf/Espírito Santo x São José/Unimed: Cetaf/ Espírito Santo
Liga Sorocabana x Winner Limeira: Winner Limeira
Paulistano x Paschoalotto/Bauru: Paschoalotto Bauru
Palmeiras x Macaé: Palmeiras
Uniceub Brasília x Mogi das Cruzes/Helbor: Uniceub Brasília
Vivo Franca Basquete x Unitri Uberlândia: Vivo Franca Basquete

Nenhum comentário: