sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Masters 1000 de Cincinatti nessa sexta

Quartas de final
John Isner (EUA) v. [1]Novak Djokovic (SER), 7/6(5) 3/6 7/5
[6]Tomas Berdych (TCH) v. [2]Andy Murray (GBR), 6/3 6/4
[4]Rafael Nadal (ESP) v. [5]Roger Federer (SUI), 5/7 6/4 6/3
[7]Juan Martin del Potro (ARG) v. [Q]Dmitry Tursunov (RUS), 6/4 3/6 6/1


Falando dos jogos de hoje sem firula alguma. Claro que os placares estão aí, mas claro que começo falando do Fedal que sempre acontece e fazia tempo que não acontecia. O Federer jogou muito bem pra quem estava lento e mal das pernas e até quebrou o saque do Nadal e fechou no primeiro set com 7/5. Depois disso o Nadal quebrou no segundo set quando estava 5 a 4 no jogo e no terceiro set tudo mudou por lá e ainda se viu o Nadal administrar a quebra de vantagem que aconteceu logo de cara e conseguir vencer o jogo mesmo com Federer salvando alguns match points que não adiantou nada.
E o jogo do Isner que tirou o Djokovic hein? Finalmente alguém tirando o Nole e com direito a um dia que o sérvio errou demais e errar contra o Isner é pedir pra perder o jogo e o Isner cada vez que era botado pra correr estava se defendendo até bem....algo estranho pra um sacador que não tem tanta mobilidade do fundo da quadra.
E o Berdych que foi implacável no jogo contra o Murray hein? Murray apático e ainda foi passado por cima por um Berdych que precisava jogar assim contra tenistas tops assim.
E o Del Potro?Até o Tursunov deu trabalho, mas no terceiro set o russo abusou de erros e sem esforço o Delpo está nas semifinais por lá.
E além dos links, Sportv 2 passa as semifinais amanhã que não vou conseguir acompanhar, no máximo destacar num possível Observações, Opiniões se rolar.

2 comentários:

PC Filho disse...

Federer e Nadal deveriam se enfrentar mais vezes. Que jogo.

Igor Sausmikat disse...

Exatamente,PC!! Deveriam jogar mais vezes, é jogaço embora o de hoje andou devendo um pouco mas aí estaria eu sendo muito chato e corneta!
Que jogo mesmo!!
Abraço