quarta-feira, 24 de julho de 2013

SP 0 x 1 Inter: Brasileirão série A é no blog!

“O Morumbi virou o Beira Rio”, cânticos que a torcida colorada que encarou o frio e a chuva do Morumbi cantou no final do jogo e pude escutar claramente perante a CBN SP enquanto esperavam entrevistar o Rogério Ceni e foi isso que aconteceu hoje lá no Morumbi.
A foto é do Terra e um time apático, sem técnica, sem tática, sem alma e sem nada e igual a seu atual presidente quando bebe um monte de cachaça...desequilibrado e na fase macho do estado de bebedeira. Este é o SP que pode pagar mico lá fora nos jogos e contra um Inter que não teve tanto trabalho sinceramente para se defender e segurar um tricolor em apuros dentro do Morumbi.
O Inter que não chegou muito no jogo, vai melhorar demais com Alex e Scocco até causando dor de cabeça no Dunga, a vitória foi no estilo Dunga...aquele estilo aguerrido que os times dele acabam sendo.
Estavam falando que o Damião estava pensando nas ofertas lá fora e com o futebol lá fora, mas adivinha de quem foi o gol em finalização onde só se podia olhar apenas? Leandro Damião, gol que redime ele mesmo e faz ele querer jogar o futebol que o próprio colorado sabe que ele pode jogar e uma jogada no contrataque lá.
No resto o Colorado teve algumas chances até de fazer mais gols, teve 1 chance ali e uma chance aqui, nem conseguia segurar a bola direito no ataque.
E o SP? Aquela falta de novidade em todos os últimos jogos, Autuori decepcionante sem conseguir tirar leite de pedra e ainda por cima bem passivo igual o antigo treinador. Sem contar alguns jogadores que já fazem o torcedor perder a paciência.
As entrevistas com o Denílson, me fazem lembrar o Túlio na época do Botafogo que só falava asneira, pra falar asneira melhor calar a boca....discursos políticos de jogador, não aguento mais!
O SP de chance para dizer assim, teve o Aloísio perdendo gol feio na segunda etapa e mais nada de fato, só teve toque de bola pra cá e pra lá, numa chatice do caramba e sem objetividade e com muita até ruindade mesmo.
E digo mais, tá certo de gente não ser mais Sócio Torcedor, ainda mais com o papo de que a organizada tradicional tricolor( a Independente) tá mandando até no programa Sócio Torcedor....a caída nos números não me surpreende nada. E pra aqueles que acham que só uma vitória acalma tudo nem que seja no raio que o parta.....pessoal não aguenta mais Juvenal Juvêncio, Adalberto, Leco e essa gente que só acaba com o clube cada vez mais, e que resultará até em Série B se tudo permanecer o mesmo.
O 1 a 0 que pareceu ser placar apertado, mas quem viu o jogo viu quem está bem na fita e quem está muito mal e sem novidade nenhuma.
3 pontos em favor do Colorado, a cada 1 a 0 o Inter vai chegando lá.
Baita vitória colorada vindo na hora certa no frio e na chuva do Morumbi. Lados opostos e vitória colorada!

Nenhum comentário: