quinta-feira, 18 de julho de 2013

Olímpia 2 x 0 Atlético MG: Libertadores é no blog!

PS: A foto é do Terra!
Uns vão dizer que o Galo foi apático, uns dirão que não. Alguns dirão que o Galo esteve mal desde o jogo contra o Tijuana. Uns dirão que é reforço a perda do Richarlyson e outros não, todos lamentarão a perda do Marcos Rocha suspenso.
Os secadores vão lamentar demais os 500 mil gols que o Olímpia perdeu principalmente um na segunda etapa onde muita gente faria e outros meterão um "sorte de campeão" no meio.
Dito tudo isso nesse começo, primeiramente dizer que quem mandou o Figueirense mandar Wilson Pittoni embora hein e não usar ele como deveria ser usado? Ele pode ter feito o gol do título com a camiseta do Olímpia e lá está sendo muito bem usado, ótimo jogador e ele matou a partida para o Olímpia e botou uma vantagem daquelas para o jogo do Independência.
Sobre o Galo estar mal desde o jogo contra o Tijuana, precisou um resultado ruim para análises desse tipo vierem nessa altura do campeonato. O Cuca não fez errado em sacar o Ronaldinho Gaúcho que estava muito mal ali, aliás o Guilherme tá lembrando a época de que no Botafogo o Cuca botava o André Lima pra resolver todos os problemas....depositar em um jogador só, não sei não.
Gol fora de casa...não tá valendo nada nessa final hein!!! Só pra destacar!
Na primeira etapa, o time atleticano dominou as ações e se estão pensando que o Olímpia é fácil de fazer gol....foi esse time que montou retranca daquelas contra o Fluminense e fez isso contra o Santa Fé também, além de muitos jogos nessa mesma Libertadores.
Alejandro Silva fez o 1 a 0, e foi burro de ter tirado a camisa e ficado fora do jogo da volta e foi o gol que desmontou de vez o Galo em todas suas emoções e ações e as melhores chances atleticanas vieram nas mãos do Diego Tardelli que chutou pra fora e numa outra o goleiro do Olímpia salvou.
Na segunda etapa, só dava Atlético no jogo e com direito a domínio do jogo mas não conseguia criar chances de forma alguma e foi assim até o final, tirando uma chance ou outra que já era para o Olímpia ter matado o jogo principalmente com Salgueiro e com a do Ferreyra que todos os secadores lamentaram demais.
Richarlyson expulso, e Marcos Rocha suspenso do jogo da volta....haja problema para o Galo embora o Ricky seja mais reforço a expulsão dele do que qualquer coisa.
E veio o toque final, gol do Wilson Pittoni e o 2 a 0 no qual vamos ter mais emoção no jogo da volta num esquema parecido do jogo contra o Newell´s na quarta feira que vem no Mineirão onde já tem gente na fila a um tempão querendo e comprando ingresso....semana que vem o bicho vai pegar!!!
Olímpia saiu na frente mostrando que não está a toa nessa final e que tem a tradição de sempre.

Nenhum comentário: