quinta-feira, 18 de julho de 2013

Corinthians vence SP e é campeão da Recopa Sul Americana

"O Corinthians é melhor do que a gente, como time, como conjunto e fisicamente também” (Rogério Ceni)
Se o Ceni que costuma ser sensato nas coisas que fala disse isso...quem sou eu pra contestar e não precisa nem dizer mais nada, né?
Embora escutei a partida e vi a partida no ao vivo....até peço desculpa a quem esperava essa postagem logo de cara, decidi ir na base do VT para falar melhor sobre a partida que acompanhei além de várias nesta quarta e que entrou como post nesta quinta feira.
O que Rogério Ceni tem dito, só se baseia a realidade que tem mostrado o SP que estagnou com Juvenal Juvêncio no comando e o que o Corinthians acabou sendo e crescendo mesmo com quem presida o time não valer nenhum centavo que tem embora no caso Corintiano quem mais merece todo esse sucesso se chama Adenor Bacchi, o Tite.
2 a 0 que mostra realmente como estão Corinthians e SP, quem tá trabalhando melhor dentro de campo e o quanto Autuori precisa tirar leite de pedra nesse time e começar a se definir no que fazer para tentar alguma coisa e do outro lado um título que salva praticamente o ano do clube, se o Corinthians não ganhar mais nada....só porque ajudou a afundar o rival foi o título que mais valeu nesse ano.
Na primeira etapa além do gol chorado do Romarinho....desde a escalação o SP estava com medo do time corintiano, não sabia como jogar e quando tomou o primeiro gol a situação ficou pior. Além do gol, teve 3 chances Corintianas de fato e o domínio de um time só!!!
Na segunda etapa, tivemos o SP chegando por 2 vezes e nessas duas vezes com o Aloísio e o Cássio fazendo defesas ótimas nas duas chances e nada além diferente do que aconteceu na primeira etapa de jogo onde o Timão dominou o jogo e mereceu vencer a Recopa de forma muito fácil e tranquila e o gol do Danilo foi o gol do título, parabéns pelo o título Corinthians!!! Sem mais, é isso!
PS: Desculpem a demora pelo o post e a foto peguei do site Terra!!

Nenhum comentário: